Para as Mulheres: O que você acha sobre um relacionamento onde sua renda é a principal da casa ?

A pergunta é devido a um caso ocorrido a alguns meses.

Sou amigo de um casal, que até alguns meses atrás sempre se diziam seguros em relação a situação financeira e quem provia o sustento do lar. Infelizmente

a situação foi mudando, e para minha surpresa não foi o meu amigo que foi o causador de tal situação.

A traição, seguida em separação ocorreu por parte dela. Como somos muito amigos, ela me disse que acabou ocorrendo a traição

não por falta de amor e sim porque ela não sentia segura (finaceiramente) ao lado do marido.

Complicado não !!!!

Comments

  • Oi Eric, boa noite !!!

    Nao concordo de forma alguma com esta justificativa.

    Quando amamos e somos sinceras em nossos atos nada se justifica, principalmente a traicao.

    Olha, Eric, o meu marido e moreno, tem nivel social e cultural abaixo do meu. Moramos juntos ha 9 anos e sempre batalhamos muito para conseguirmos vencer sem a ajuda de nenhum dos nossos familiares. Trabalhamos na mesma empresa, mas o seu salario nao daria nem para alugar um apto, mas juntos com nossos esforcos, aceitacao de ambas as partes, honestidade e renuncias nos finais de semana conseguimos neste 9 anos juntos comprar 1 apto, 1 carro e temos uma banca de revista moderna. Conto isto para vc entender que nunca questionamos quem ganha mais ou menos, nos respeitamos e lutamos muito para chegarmos aonde chegamos.

    Muitas pessoas alegam motivos para a traicao, mas para mim nada justifica. O que realmente justifica e vc qdo nao estiver satisfeito com o outro conversar franca e abertamente que o relacionamento nao esta dando mais e os dois se separam.

    Escuto muitos casos de traicao, uns por materiais, outros por desamor, por desrespeito, enfim motivos banais.

    Olha, Eric, estou contando uma parte de minha vida, pois enfrentei no escuro sozinha e sem a aceitacao da minha familia neste relacionamento e qdo tive a certeza dentro de mim lutei contra tudo e tds e hoje sou feliz, sei que ele pode me trair talvez, mas nao acredito, ate o dia que me provem o contrario, somos unidos, amigos, respeitamos um ao outro, dialogamos muito sobre tds os problemas, somos honestos, sinceros e confiamos um no outro. Nunca ele me deu motivos para eu desconfiar dele e assim vice-versa.

    Por isto, meu amigo, nada justifica este ato !!!! Dinheiro nao tras felicidade para ninguem, somente que te de alimento, um certo conforto.

    Existem homens e mulheres que nao gostam de bancar alguem, mas qdo isto acontece e porque nao existe amor verdadeiro.

    Um abraco, Eric, nao estou preoucapada em ganhar 2 ptos, mas acho que tds nos estamos aqui para nos ajudar e sermos ajudados, pois ninguem merece uma traicao e sim tds merecem ter amigos na vida real e no YR para que possam mostrar os seus exemplos de vida.

  • Amigo, eu acho a desculpa dela muito esfarrapada. Ela quis trair e traiu, só isso. Se não se sentia segura, se achava que era explorada por ele, que simplesmente se separasse. Não precisava trair primeiro. Na minha casa a minha renda é a principal, pois ganho bem mais que meu marido, mas não passa pela minha cabeça traí-lo e se um dia eu o fizesse, com certeza não seria por esse motivo. Espero ter respondido à sua pergunta.

  • É complicado sim, eu acho que isto foi apenas uma desculpa, pois trair por este motivo... nada a ver.

    Eu procuro alguem pra crescer junto comigo não importando se ele ganha mais ou menos que eu, quero alguem pra somar.

Sign In or Register to comment.