Como cuidar de um cabelo apos ter usado quimica?

eu cabelo é liso mas ele é pouco e muito leve, daí acaba ficando volumoso.

fiz luzes semana passada, meu cabelo era pretinho e ficou um tom meio chocolate.

o que posso fazer para "domar" ele, já que luzes ressecam muito e ele já naturalmente fica armado.

beijossss

me deem dicas de um bom creme por favor!!!!

=**

Comments

• Su, não sou profissional da área mas meu cabelo tb tem quimica, meu cabelereiro me orientou a usar shampoo sem sal,e hidratar uma vez por semana com um creme específico para cabelos com química, que você encontra a venda de vários preços e marcas...cabendo a vc escolher um de acordo com seu orçamento.

O creme que uso é da linha Sunshine é uma máscara para cabelos coloridos.Para meu tipo de cabelo tem sido muito bom!

http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_254....

• Após luzes capriche na hidratação.

Um ótimo hidratante é o nieli gold chocolate!

• oi...

usar quimica ressaca muito o cabelo, o ideal eh vc passar um creme hidratante, uma marca que tem um preco legal e produtos bons eh a embeleze com a linha novex... uso a de chocolate...

faco assim apos o uso do shampoo e condicionador, passo o creme e deixo uns minutos... enquanto passo sabonete no corpo...

experimente...

bjkas

• uso a linha natrutat (chocolate) e considero muito boa, faço hidratação com o creme da linha de chocolate e add á ele óleo a base de jaborandi e vitaminas diversas, 1 vez na semana hidrato, é necessário pois passo no cabelo tintura vermelha a cada dois meses então já viuh.