Como cuidar de um cabelo apos ter usado quimica?

eu cabelo é liso mas ele é pouco e muito leve, daí acaba ficando volumoso.

fiz luzes semana passada, meu cabelo era pretinho e ficou um tom meio chocolate.

o que posso fazer para "domar" ele, já que luzes ressecam muito e ele já naturalmente fica armado.

beijossss

me deem dicas de um bom creme por favor!!!!

=**

Comments

• Su, não sou profissional da área mas meu cabelo tb tem quimica, meu cabelereiro me orientou a usar shampoo sem sal,e hidratar uma vez por semana com um creme específico para cabelos com química, que você encontra a venda de vários preços e marcas...cabendo a vc escolher um de acordo com seu orçamento.

O creme que uso é da linha Sunshine é uma máscara para cabelos coloridos.Para meu tipo de cabelo tem sido muito bom!

http://www.hairbrasil.com/lancamentos/noticia_254....

• Após luzes capriche na hidratação.

Um ótimo hidratante é o nieli gold chocolate!

• oi...

usar quimica ressaca muito o cabelo, o ideal eh vc passar um creme hidratante, uma marca que tem um preco legal e produtos bons eh a embeleze com a linha novex... uso a de chocolate...

faco assim apos o uso do shampoo e condicionador, passo o creme e deixo uns minutos... enquanto passo sabonete no corpo...

experimente...

bjkas

• uso a linha natrutat (chocolate) e considero muito boa, faço hidratação com o creme da linha de chocolate e add á ele óleo a base de jaborandi e vitaminas diversas, 1 vez na semana hidrato, é necessário pois passo no cabelo tintura vermelha a cada dois meses então já viuh.

• O seda liso extremo é excelente, mas use toda a linha. O xampu, o condicionador e o creme para pentear. Deixe por meia hora com bastante creme para amaciar, depois enxágue para retirar todo o produto. Existem tratamento de choque à base de queratina que reconstituem o fio. Vem com quatro ou cinco frasquinhos: Um xampu anti-resíduos, uma base de queratina, um restruturador e um outro produto que deixa os fios super macios. Vc encontra na farmácia mesmo ou em casas de cosméticos. Custa em torno de 15 a 24 reais, dependendo da marca. Um beijo e boa sorte.

• tbm tenho cabelo com luzes é faço muita hidratação com creme de abacate ... pois tiro a oliozidade e o volume ..e deixa com mais brilho ..

tente vai resolver

bjo

boa sorte

• Vou te informar via e-mail..

• Bom, você pode usar os cremes de tratamento seda ou garnier fructis. tente liso perfeito, liso extremo, sos reparação!!!

eu realmente prefiro o sos reparação!

espero que isso te ajude, bjs!

Sign In or Register to comment.