Qual versículo da Bíblia?

Qual o versículo das Sagradas Escrituras que você mais gosta, ou que ficou marcado na sua vida? Compartilhe conosco.

Comments

  • Se fiel ate a morte darte ei a coroa da vida ... AP 2:10b

  • Ainda que falasse todas as línguas do mundo mas não tivesse caridade, nada seria.... Paulo o apóstolo

  • 1Corintios 13:4-8

    O amor é longanime, benigino....

    Esse é meu texto favorito. todo ele fala sobre as qualidades que o amor produz.

  • Ecleziastes: cap.12 todo ele

  • O Senhor é meu pastor e nada me faltará..

    Salmos 23:1

  • João 3:16

    "Porque Deus amou o mundo de tal meneira que deu Seu Filho unigenito para que todo aquele que Nele crer não pereça mais tenha a vida eterna"

    Além de me emocionar ao ouvir que Deus tem tanto amor para conosco a ponto de dar Seu Filho pra morrer por nós, fico maravilhada com a promesa de viver eternemente!!!

  • Ap.1v3: Bem aventurado aquele que lê, e aquele que ouve as palavras desta profecia, porque o tempo está próximo.

  • A MULTIPLICAÇAO DOS PAES,JESUS NAO FEZ COMO OS POLITICOS ANTERIORES A 1998,QUE DEIXAVAM O BOLO CRESCER PRA DEPOIS REPARTIR, E FINDAVAM NAO REPARTINDO,SO UMA PEQUENA PARTE DOS BRASILEIROS RECEBIAM AS FATIAS..A FUME NAO ESPERA,MATA.ENTAO JESUS DEU DE COMER LOGO E DEPOIS PREGOU PARA AS MULTIDOES.NAO ADIANTA PREGAR SOBRE DEUS PARA ALGUEM QUE ESTA COM FOME.FICA MUITO COMPLICADO PARA A PESSOA,NESTE MOMENTO A PESSOA QUER SABER DE COMER,DE SE ALIMENTAR.

  • Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará. salmos 37:5

  • Eu gosto de três passagens e não posso dizer gosto de uma só, por todas estas aí embaixo marcaram e marcão a minha vida:

    1°- "Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno nunca poderão contra ela" (Mt 16, 16-19)

    2° - "Apareceu no céu um grande sinal: uma Mulher vestida com o sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e sobre a cabeça uma coroa de doze estrelas...Cheio de raiva por causa da mulher, o dragão começou então a atacar o resto dos FILHOS DELA, OS QUE OBEDECEM AOS MANDAMENTOS DE DEUS E MANTÊM O TESTEMUNHO DE JESUS". (Ap 12, 1. 17)

    3° - "Aquele que atesta essas coisas diz: 'Sim! Venho muito em brave.' Amém! Vem, Senhor Jesus! A graça do Senhor Jesus esteja com todos. Amém."

Sign In or Register to comment.