Sim existe jogo "pirata" mas, só jogos de DS antigo, jogos em 3D ainda não estão disponíveis... para uso "pirata" (o jogo pirata e um cartão de desbloqueio que você adquire facilmente em sites de venda o que mais recomendo e o mercado livre...)
Sim tem como jogar DS no 3DS inclusive não precisa ser jogos originais...
A 3° pergunta vou ficar te devendo, não tenho nenhuma informação de que o 3DS emule SNES, e quando tinha o meu (Estragou...) eu nem tentei emular... então me desculpe por não poder te responder essa...
---> Não existem Flashcard (Destravamento) especifico para o 3DS ainda, porem voce pode usar um Flashcard normal de DS, e jogar todos os jogos de DS piratas no 3DS.
---> Com base na resposta acima, da pra perceber que ele roda sim todos os jogos de DS.
Comments
Olá
Sim existe jogo "pirata" mas, só jogos de DS antigo, jogos em 3D ainda não estão disponíveis... para uso "pirata" (o jogo pirata e um cartão de desbloqueio que você adquire facilmente em sites de venda o que mais recomendo e o mercado livre...)
Sim tem como jogar DS no 3DS inclusive não precisa ser jogos originais...
A 3° pergunta vou ficar te devendo, não tenho nenhuma informação de que o 3DS emule SNES, e quando tinha o meu (Estragou...) eu nem tentei emular... então me desculpe por não poder te responder essa...
ola
-e muito ariscado vc baixar um jogo de 3ds para botar em cards piratas pode acabar com o 3ds nao tem como nao e muitissimo ariscado
-tem como jogar jogos de ds nele sim
-nao tem como colocar nao ele ja vem com dois joguinhos mai nao tem como colocar nao os jogos que vem sao um dos cards e outro que e bem divertido
---> Não existem Flashcard (Destravamento) especifico para o 3DS ainda, porem voce pode usar um Flashcard normal de DS, e jogar todos os jogos de DS piratas no 3DS.
---> Com base na resposta acima, da pra perceber que ele roda sim todos os jogos de DS.
---> Não, ele tem emulador de GBA, NES, GB, GBC e GG confirmados até agora
Oi
> Existe sim o desbloqueio para o Nintendo 3DS.
> Tem como você jogar os jogos de DS, ele tem retrocompatibilidade.
> Colocar jogos de SNES... bom, eu não sei se tem como... pode ser que tenha, mas desconheço algum método que o faça.
Abraços e boa tarde.
1) Sim
2) Sim
3) vc pode comprar eplo eshop, sao miseros centavos
Nao recomendo desbloquealo, pois logo chegara a Nintendo Network e vc pode ser banido