Por que tem cara q se acha gostozão que pode ficar com duas mulheres?

ao mesmo tempo , digo a ex namorada chifruda e a ficante iludida !!!

Comments

• Na verdade ele deve estar se sentindo assim, porque vcs aceitam que ele fique com as duas....

É simples, é só deixar bem claro pra ele que não vai aceitar essa situação. Se ele gostar de vc vai respeitar... se ele não gostar, é melhor vc partir pra outro.

Na maioria das vezes "A situação faz o ladrão"

• Porque tem sempre mulheres dispostas a se denigrir e a ficar com esses caras.

• Porque tem mulher que tolera isso..

O dia que as mulheres cairem na real, que disputa com outra mulher é a maior imbecilidade, a bola dos gostosões vai baixar..

Vamos combinar, homem muito mal da conta de uma mulher..

Se dá prazer na cama, nao dá a atenção que ela espera no dia a dia, e por ai vai..

Se ele se divide entre duas mulheres, ao invés da desavisada cair fora, ela resolve medir forças com a outra coitada, e assim a vida das duas se arrasta em insatisfação e fim de auto estima..

Ninguem é inocente ai, nem a ex que se é chifruda não é ex, nem a iludida, que entrou na disputa porque é uma tremenda saf.ada..

Enquanto isso o gostosão continua se achando..

E se as duas parassem pra pensar, nem deve ser gostosão isso tudo, né??

Gostosão mesmo, é o cara que respeita, que dá prazer, carinho, e atenção..

Oh gostoso!

Felicidades,

Beijinhos

• Fazer o que. Infelizmente existe pessoas assim.

• Mais uma pergunta da qual no fundo no fundo VOCÊ SABE A RESPOSTA. Perceba que desde a infância PRATICAMENTE TODOS OS PAIS E MÃES colocam na cabeça de suas crianças que : “ Menino pode ter várias namoradinhas, e a menina apenas UM NAMOADO, porque é socialmente mal visto”

Esse tipo pensamento é milenar, tradicional machista . Porém, ele é muito bem visto quando o assunto se trata de seu próprio filho . DÚVIDO que muitas mulheres aqui, se tiverem um filho ou se já tem, dependendo da idade já não ensinam o menino à que o CORRETO e LOUVÁVEL para o Homem, é ter muitas meninas mesmo !!!!!

Essa sociedade é Hipócrita.

As mesma mulheres que reclamam, de machismo e desigualdade entre os direitos entre os sexos nessa questão, são as mesmas que ensinam à seus filhos a serem verdadeiros pegadores !

Seja Honesta Bruninha, eu disse alguma mentira ????????????????

• penso que um cara assim não sabe oque quer, quem gosta de verdade não trai.Não existe essa de dizer ;

Ah, meu amor fiquei com ela pq aconteceu.

N ão existe.

É oque eu penso e experiência.

Bjs.

• pq eles precisam comprova pra eles mesmo que são machos

uauauauhhua

• Ou porque as duas são bestas ou porque o cara é gostosão mesmo.

Monique

• pq existem mulheres pra dar moral a estes lixos,eles sabem que elas nao irão larga-los.

• O infeliz só se acha gostosão porque dão a ele margem para isso....tem muita mulher por aí que não se respeita, portanto, porque ele vai achar que deveria respeitar?

Sign In or Register to comment.