Na verdade ele deve estar se sentindo assim, porque vcs aceitam que ele fique com as duas....
É simples, é só deixar bem claro pra ele que não vai aceitar essa situação. Se ele gostar de vc vai respeitar... se ele não gostar, é melhor vc partir pra outro.
As mesma mulheres que reclamam, de machismo e desigualdade entre os direitos entre os sexos nessa questão, são as mesmas que ensinam à seus filhos a serem verdadeiros pegadores !
Seja Honesta Bruninha, eu disse alguma mentira ????????????????
O infeliz só se acha gostosão porque dão a ele margem para isso....tem muita mulher por aà que não se respeita, portanto, porque ele vai achar que deveria respeitar?
Comments
Na verdade ele deve estar se sentindo assim, porque vcs aceitam que ele fique com as duas....
É simples, é só deixar bem claro pra ele que não vai aceitar essa situação. Se ele gostar de vc vai respeitar... se ele não gostar, é melhor vc partir pra outro.
Na maioria das vezes "A situação faz o ladrão"
Porque tem sempre mulheres dispostas a se denigrir e a ficar com esses caras.
Porque tem mulher que tolera isso..
O dia que as mulheres cairem na real, que disputa com outra mulher é a maior imbecilidade, a bola dos gostosões vai baixar..
Vamos combinar, homem muito mal da conta de uma mulher..
Se dá prazer na cama, nao dá a atenção que ela espera no dia a dia, e por ai vai..
Se ele se divide entre duas mulheres, ao invés da desavisada cair fora, ela resolve medir forças com a outra coitada, e assim a vida das duas se arrasta em insatisfação e fim de auto estima..
Ninguem é inocente ai, nem a ex que se é chifruda não é ex, nem a iludida, que entrou na disputa porque é uma tremenda saf.ada..
Enquanto isso o gostosão continua se achando..
E se as duas parassem pra pensar, nem deve ser gostosão isso tudo, né??
Gostosão mesmo, é o cara que respeita, que dá prazer, carinho, e atenção..
Oh gostoso!
Felicidades,
Beijinhos
Fazer o que. Infelizmente existe pessoas assim.
Mais uma pergunta da qual no fundo no fundo VOCà SABE A RESPOSTA. Perceba que desde a infância PRATICAMENTE TODOS OS PAIS E MÃES colocam na cabeça de suas crianças que : “ Menino pode ter várias namoradinhas, e a menina apenas UM NAMOADO, porque é socialmente mal visto”
Esse tipo pensamento é milenar, tradicional machista . Porém, ele é muito bem visto quando o assunto se trata de seu próprio filho . DÃVIDO que muitas mulheres aqui, se tiverem um filho ou se já tem, dependendo da idade já não ensinam o menino à que o CORRETO e LOUVÃVEL para o Homem, é ter muitas meninas mesmo !!!!!
Essa sociedade é Hipócrita.
As mesma mulheres que reclamam, de machismo e desigualdade entre os direitos entre os sexos nessa questão, são as mesmas que ensinam à seus filhos a serem verdadeiros pegadores !
Seja Honesta Bruninha, eu disse alguma mentira ????????????????
penso que um cara assim não sabe oque quer, quem gosta de verdade não trai.Não existe essa de dizer ;
Ah, meu amor fiquei com ela pq aconteceu.
N ão existe.
à oque eu penso e experiência.
Bjs.
pq eles precisam comprova pra eles mesmo que são machos
uauauauhhua
Ou porque as duas são bestas ou porque o cara é gostosão mesmo.
Monique
pq existem mulheres pra dar moral a estes lixos,eles sabem que elas nao irão larga-los.
O infeliz só se acha gostosão porque dão a ele margem para isso....tem muita mulher por aà que não se respeita, portanto, porque ele vai achar que deveria respeitar?