vc acha q a vida depois da escola é melhor?

bom eu queria saber se depois q vc terminou o ensino médio a sua vida social melhorou?? prq??

existe pessoas q digam q eh muito melhor depois q sai da escola!

sera verdade???

obrigado!

Comments

• Nada substitui o tempo da escola. As responsabilidades são menores e tdo q vivemos nesta fze é mais intenso. A gente pode dizer q estudar é ruim, mas depois q terminamos fica um grande vazio.

bjks

• De maneira em geral sempre achamos que antigamente era melhor. Esquecemos as coisas más, só lembramos das boas e ficamos achando que antes é que era bom.

Primeira coisa. Quando você chegar à uma faculdade vai ver que é igual ao jardim de infância, ginásio ou ensino médio. Tem a turma do fundão, brincadeiras sem sentido, gente que está lá só passando tempo, gente que tem lugar marcado...

Por fim, hoje em dia, se você quiser progredir na vida, estará condenado ao estudo perpétuo sob pena de ficar obsoleto. Graduação, MBA, Mestrado, Doutorado, Pós-Doutorado...lá pelos 65 anos você vai poder parar de estudar.

• Eu terminei o ensino medio ha 1 ano e sinto muita saudade da época da escola...principalmente dos amigos e de alguns professores...

Eu agora estou fazendo faculdade e continua minha vida escolar...nao conseguiria ficar muito tempo sem estudar =D

Acho que o que muda, é o fato de vc saber que no ano seguinte sempre tera um proximo para vc estudar...mas quando chega no 3º...é opção sua continuar estudando ou não...isso da um certo medinho, mas quando vc tem suas convicções bem definidas, da tudo certo!

bjinhos

• Cada época da vida é diferente.

Se soubermos viver, podemos curtí-las bem.

As responsabilidades e os problemas para quem somente estuda e depois tem que enfrentar a vida muitas vezes trazem grandes problemas e frustrações, mas não dá para dizer que o tempo de escola é melhor nem pior do que o que vem depois.

Temos que viver a vida e buscar grandes momentos em qualquer etapa.

• não acredito niso, pois o meu irmão estudou avida toda,

terminou o ensino médio, feis facudade..

em que terminou estar desempregado....

• A melhor época a nossa vida é o tempo da escola, eu aproveitei tudo o que eu pude, e hoje em dia sinto flata daquele tempo, pois vc faz tudo o qu quer sem responsabilidades e conhecem pessoas bem interessantes ate mesmo para o teu futuro e pode ainda conhecer o grande amor da sua vida.

Sign In or Register to comment.