Agora falarão q o SCCP só ganhou pq Boca é ruim?
O Santos ganhou 1 libertadores de 8 jogos e outra de 4 jogos. O Peñarol do ano passado era um time ridículo. Sem esquema de jogo, sem jogadores de qualidade, sem garra e o Santos ganhou apertado
O Palmeiras ganhou do Deportivo de Cali nos pênaltis.
O São Paulo ganhou do News Old Boys nos pênaltis e uma do Atlético PR q ngm sabe como chegou na final.
O Grêmio ganhou do Atlético Nacional (COL)
O Vasco ganhou do Barcelona DE GUAIAQUIL
O Flamengo ganhou de um tal de Cobreloa
o Cruzeiro ganhou do Sporting Cristal (é marca de água mineral?)
O Inter ganhou 1 do Chivas
E querem falar de quem ganhou do Boca ???
Comments
Sem contar que todos esse que você citou foram eliminados pelo Boca juniors ou foram Vice pra ele
boca n é tao ruim assim é melhor que santos,são paulo,palmeiras e muitos clubes,só não é melhor que corinthians hahahaha
Sim, já falaram mau do Boca, e inclusive já falaram que o nÃvel técnico da Libertadores caiu, só por que o Timão foi campeão.
à pra rir né.
relaxa mano
se o boc é tão ruim pq ele campeão da argentina e chegou na final da liberta?
falam até da minha mãe q ñ tem nada a ver com isso não importa porq só o timão conquistou a america invicto e ganhou do todo poderoso boca eles ñ tem o q fala agora vão ter q nos engolir porq agora é a vez do chelsea nos conhecer ''contra tudo e contra todos''
Cara, sem querer desmerecer o Corinthians, mas o Boca de hoje é mesmo fraco, tudo bem que o time chegou na final passando por Santos e Vasco, adversarios dificeis, mas na final pegou uma baba sem tamanha, mas acho que o Corinthians mereceu o titulo sim, sou Tricolor de coração mas tenho que reconhecer a verdade, o Corinthians não foi brilhante, mas fez tudo que precisava para ser campeão, por isso mereceu o titulo
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Responde ai
Se informe melhor do SPFC
e não de audiência pra qualquer porcaria que falam
Todo mundo fala mesmo, quem tem boca vai a roma.
SCCP : só conquista campeaonato paulistas ?