vcs estão sentindo que o pagode está de novo em alta?

sinceramente ando percebendo que á galera está curtindo mais esse som,pelo menos aqui onde moro,bjs galera!

Comments

  • tb to achando.... isso é graças à falências das grandes indústrias da música, provocada pelo aumento da pirataria e de downloads ilegais de músicas na internet..... graças a isso, o Pop e o Rock já não tem a mesma força q tinha até o final dos anos 90, o q dá espaço para estilos alternativos, como pagode, funk e sertanejo.....

    detalhe: o pagode q faz sucesso hj é bem melhor q akele q fazia sucesso nos anos 90, q estava interessado apenas em vender discos......

    VIVA A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÚSICA!!!

    Abraço!

  • olhe o pagode tah tomando um ruma ruimm

    só isso, i cada vez estou odiando mais o pagóde

  • - Alguns grupos sim

    Que eh o caso do Sorriso Maroto, Exaltasamba !

    Mais nem todos vio ;D

  • Amiga... apesar de não gostar de pagode, eu preferia que isso tivesse em alta aqui na minha cidade viu...

    Aqui vc anda na rua e ouve: Piriguete e Dança do Créu!

    UM CAOS TOTALLL!!!

  • Sim,adoro pagade adoro todos os tipos de musica mas é verdade as casas de shows daqui do espirito santo estão mais lotadas.....pagode sexta sabado e domingo.....lotadas!!!!!

  • Rê, acho que infelizmente as bandas boas de pagode já eram... pelo menos aqui em BH.

    Vamos esperar pra ver.

    Abraços.

  • O pagode nunca saiu de moda, apenas diminuiu a exposição na mídia.

    O pagode já era cultivado antes, e como tal continua sendo...

    Eu gosto de alguns, principalmente os mais melódicos.

    Beijos!

  • Ai rê....

    É sempre bom ouvir um pagode , tomando uma cerveja e degustando aquele churrasco.

    Bjk.

  • sim, só musica linda

  • Ai...infelizmente sim...ninguém merece essas musiquinhas não colega!Bjim

Sign In or Register to comment.