Galera como excluir facebook?

Tipo eu acho que o facebook está atrapalhando meu desenvolvimento na escola.

Eu tirei 7 na prova de matemática (me sinto humilhado) portanto, quero excluir essa maldita rede social que não me traz nenhum beneficio.

Alguem sabe como faço pra excluir?

Update:

.................

Cara minha maior nota em uma prova de matematica foi 10 na boa,e de todas,foi 8 então não é facil pra mim dar uma recaida de -3 pontos, eu vou excluir, sei que vou me arrepender depois, mas me diga,se eu continuar com o face e reprovar de ano,eu também vou me arrepender,não?

Comments

  • Vivo no yahoo, e minhas notas são 8 para cima,basta vc se empenhar mais ................não precisa excluir sua conta. só modere o tempo em questão.

  • Mano vc não pode excluir seu face só dar para desativar...

    Ae quando vc quiser volta a usar de novo é só ativar novamente.

    Para desativar vc faz assim:

    Configuração de conta>>Segurança.

    Ai lá em baixo no ultimo nome de azul vai ter a opção (Desativar sua conta)...

    Minha amiga tbm fez isso pq tirou nota ruim. Eu tbm aconselho vc a fazer o mesmo para recuperar suas notas. Depois vc ativa novamente.

    Para ativar basta fazer entra novamente com seu e-mail e senha que ela voltará tudo ao normal

    T+

  • faça isso mesmo, antes que ele te exclua de passar para o próximo ano...

  • Não precisa excluir, você vai se arrepender depois, é só você reserva um tempo pra estudar e um tempo pra entra no face

    tirou mais que eu na prova de matemática, eu tirei 1 na mensal e 0 na bimestral, agora no segundo bimestre se eu tirar 10 não vou para recuperação me arrastando ainda, com 10 em

    O Face me atrapalhou muito nos estudos, mais nem por isso vou deletar ele, sei que vou me arrepender depois

  • aqui esta mostrando passo a passo de como excluir :] --> http://tecnologia.uol.com.br/album/2012/04/16/como...

Sign In or Register to comment.