o que vocês acham do gta san andreas ?

nunca tinha jogado o gta sa andreas ( PS2 ) só o vicy city mais quando joguei achei o maximo o mapa é enorme e o grafico é massa o melhor de todos o que vocês acharam do grafico gta sn andreas?

Comments

  • Cara...se você acha animal os gráficos do GTA San Andreas é porque não jogou o GTA IV.

    Eu achava muito louco os gráficos do GTA SA, mas quando eu joguei o IV, só pelos gráficos dos carros ele já destrói...eu voltei depois para jogar o GTA SA, mas não teve nem graça...os gráficos não tem comparação com o GTA IV. Experimente e você verá que é verdade...

  • O gráfico é bom, mas não curto jogos de bandidos, já temos muita violência aqui no Rio.

  • =D eu acho muito bom !

    pois é complexo e n tem muitos erros de grafico!

  • muuuito bom pena que meu ps2 deu problema na lente e meu gta nao ta comigo pq se nao eu estaria jogando agora ;D eu acho muito dahora ainda mais zuar com a moto kkk uma vez eu peguei um kart subi a passarela e sem querer atropelei a velinha foi muito engraçado o gta tem muuita coisa pra fazer não concorda?

    [JOGO] Dicas iradas no GTA

    1- como conseguir abrir carros fechados :

    primeiro, voce deve arrastar o carro com um outro veículo maior para uma de suas garagens. abra a porta e empurre o veiculo fechado para dentro da garagem. espere 3 segundos e entre, abra seu carro e divirta-se

    2- como conseguir COMPRAR uma mini-gun (melhor arma do jogo) :

    primeiro, voce deve ir a um local onde voce a encontra pelo chao. dpois de pega-la, marque a area onde voce pegou e salve o jogo em uma SAFE HOUSE. Faça isso com frequencia até voce ter bastante munição da mini-gun. dpois que voce já estiver com bastante munição, pegue um carro de policia e inicie uma missao de vigilante. destrua 5 carros com a mini-gun e mate cerca de 20 bandidos (dentro da missao). PRONTO ! vá ate a ammu-nation mais proxima e compre sua mini-gun

    (unidade = paint de 500 balas $5.000)

    3- em las venturas, consiga o cartao de assalto ao cassino mais rapido com sua namorada Millie :

    simplesmente chame-a para sair e mate-a, Woozie irá ligar pra voce para dizerque o cartao está na casa dela. pegue-o e aguarde o chamado da missao "quebrando a banca do caligulas".

    Por hora só posso oferecer essas dicas, espero ter ajudado, BYE

  • primeiro que ps2 nao tem grafico!..claro ki antes de sair os novos gtas, era bom! o vicy city eh bem melhor, pois o mapa eh maior e tbm tem coisas ki o vicy tem ki o san andreas nao tem :D

  • Yoo ^^

    GTA SA é bom, gráficos bons e muitas missoes,o jogo é muito educativo tb rsrs..

    É masserinha jogar as miissoes mas tem qem prefira so zuar .

    ZaKeRuGa !

    Bye

  • o gráfico não é tão quanto os jogos atuais, mais dá pra se divertir bastante!

Sign In or Register to comment.