Você já teve um grande amor que jamais conseguiu esquecer ?
Eu estava a pouco lendo uma carta de uma moca que namorei e gostei muito, foi um amor tao puro, pena que nao deu certo, por ela ter certas infantilidades e eu demorei muito tempo pra esquecer..
Ajude amigos relatndo com sinceeridade do coracao.
Um grande abraço.
Comments
Sim , realmente tem coisas q nao esquecemos e parece q sao as mal resolvidas ai parece q um dia conseguiremos dar continuidade a elas , esse tal de gostar ou amar é muito esquisito.
Sou da opinião que tdo, mais cedo ou mais tarde, passa. Mas no caso do amor sempre fica aquele carinho xpecial, afinal, foi um capítulo da sua vida
Sempre tem um amor grande, verdadeiro, aquele que nao dá certo...já tive, mas agora tenho um há 10 anos, acertei...
Marcílio,
Já tive sim, na verdade, era uma PAIXÃO tão forte que jamais esquecerei.
Lembro do que sentia, mas hj ja nao sinto mais.
Sou amigo dela, e criei um grande carinho de amizade por ela.
abraço,
melhoras pra sua irmã!!!
Assim ... existem amores mau resolvidos !!!! mais passa ... n é que vc ama a vida inteira a pessoa .... mais lembra em alguns momentos especiais... com carinho e as ate com raiva !!!
gosto mto d uma pessoa atualmente
ja faz pouco mais de um ano
e ta dificil esqcer
hehe
sim ate hoje penso nela mas fazer oq temos q dar bola pra frente nao devemos se fechar , ou ate se magoar pela garota amada ........pq existe tantas mulheres no mundo......pra q ficar sofrendo por causa de uma.......
FLW...........
se tiver orkut me add [email protected]
Tomara ke isso nunca aconteça comigo...
pq iria sofrer muito!
Nem toca no assunto!
*--*
não, ainda não tive um grande amor não.