Você já teve um grande amor que jamais conseguiu esquecer ?

Eu estava a pouco lendo uma carta de uma moca que namorei e gostei muito, foi um amor tao puro, pena que nao deu certo, por ela ter certas infantilidades e eu demorei muito tempo pra esquecer..

Ajude amigos relatndo com sinceeridade do coracao.

Um grande abraço.

Comments

  • Sim , realmente tem coisas q nao esquecemos e parece q sao as mal resolvidas ai parece q um dia conseguiremos dar continuidade a elas , esse tal de gostar ou amar é muito esquisito.

  • Sou da opinião que tdo, mais cedo ou mais tarde, passa. Mas no caso do amor sempre fica aquele carinho xpecial, afinal, foi um capítulo da sua vida :)

  • Sempre tem um amor grande, verdadeiro, aquele que nao dá certo...já tive, mas agora tenho um há 10 anos, acertei...

  • Marcílio,

    Já tive sim, na verdade, era uma PAIXÃO tão forte que jamais esquecerei.

    Lembro do que sentia, mas hj ja nao sinto mais.

    Sou amigo dela, e criei um grande carinho de amizade por ela.

    abraço,

    melhoras pra sua irmã!!!

  • Assim ... existem amores mau resolvidos !!!! mais passa ... n é que vc ama a vida inteira a pessoa .... mais lembra em alguns momentos especiais... com carinho e as ate com raiva !!!

  • gosto mto d uma pessoa atualmente

    ja faz pouco mais de um ano

    e ta dificil esqcer

    hehe

  • sim ate hoje penso nela mas fazer oq temos q dar bola pra frente nao devemos se fechar , ou ate se magoar pela garota amada ........pq existe tantas mulheres no mundo......pra q ficar sofrendo por causa de uma.......

    FLW...........

    se tiver orkut me add [email protected]

  • Tomara ke isso nunca aconteça comigo...

    pq iria sofrer muito!

  • Nem toca no assunto!

    *--*

  • não, ainda não tive um grande amor não.

Sign In or Register to comment.