Uma opinião por favor?
Gente namorei por um ano terminamos porque tudo estava estranho, nos ultimos meses do namoro me arrastei aos pés dele pedindo um minimo de atenção, que segurasse minha mão, que ainda mostrasse um pouco de amor, mas ele já não fazia isso, mas quando eu perguntava se ele me amava e falava em terminar ele dizia que sim, mas estava tão seco não queria mais sair comigo em publico até que um dia eu não aguentei,já havia perguntado se estava bem, se tinha algum problema, ele sempre respondeu que não, as vezes me deixava na rua e saia ficar com os outros (nunca impedi nada) e eu ficava sozinha ou eu ia embora. hoje faz 3 meses que terminamos, por mais que eu tenha passado não consigo esquecer, e ainda descobri que ele me traiu pra ele não fez diferença mas pra mim sim, eu não consigo sair com outra pessoa, queria de coração uma opinião uma ajuda no que devo fazer. Obrigado.
Comments
Em primeiro lugar, amar a você mesma. Em segundo, tem + ou - uns 6 bilhões de pessoas nesse mundo, então é bem provável que você ache alguma coisa melhor fácil e rápido. Levanta a cabeça e anda pra frente, quem não liga pra você, não vale a pena nem um pouco. Beijos
Olá linda , então eu acho que por mais Dificil que seja você deveria tentar esquecer ele , se ele te traiu é porque ele não te amava de verdade , pois quem ama respeita ...
Tente mostrar para ele que você esta muito melhor sem ele , pois sua felicidade vai encomodar ele , ele vai perceber que perdeu uma pessoa especial e vai ser tarde de mais , se ele pedir para voltar , não diga logo de primeira sim , deixa ele se arrastar atraz de você um pouquinho pois homem gosta de sofrer e não gosta de mulheres faceis , linda ? , faiz assim quando ver ele coloque um sorriso lindo no rosto e finja que nada aconteceu entre vocês dois , dizer que não vai doer seria mentira vai sim , mas você tem que mostrar para você mesma que você é forte ...
Espero que tenha te ajudado , 2beijos *0*
Só com tempo pode melhorar as coisa s pra vc! 3 meses e muito recente mas acho que vc fez bem em terminar com ele uma pessoa assim como ele um dia acaba caindo na real e depois vai pedir pra voltar e é ai que vc tem que já ter superado tudo isso!
Querida a única coisa que vc poder fazer e ser valorizar e dar a voltar por cima e mostrar pra ele que ele não significar nada para você... pois e isso que ele esta fazendo com vc tire uma foto bem linda ponha no facebook... começe a conhecer homens bonitos,elegantes,charmosos e que queiram compromisso serio com vc e vc vai ver como ele vai ser arrepende e vai ver o que perdeu,nada de ficar chorando pir um namorado meia tigela.se valorize e gratuito,vc tem que ser mas vc por mas que vc nap queira ficar,ou namorar coim outras pessoas faça grandes amizades,nada de ficar chorando na frente das pessoas Peça a Deus para tira esse seu sentimento do seu coraçao procure uma igreja ebageluca la tem muitos jovens,e programaçoes.
Pow Lu ...
Eh meio dificil falar sobre isso ate pq se eu falar:
Bola pra frente....... nada vai adiantar!
Se eu disser : se vinga........ nada vai mudar!
Mas amiga concelho de mulher..... se cuida... se valoriza... mude o visual... compre roupas novas... façam amigos novos...Acredito eu que um dia ele vai perceber o que perdeu... Talvez possa ate se arrepender... mas vai por mim... arrepedimento nao quer dizer que ele nao faria de novo...
Mas vamos combinar que coracao eh terra que ninguem anda.. e mesmo que eu esteja aqe tentando te ajudar ou levantar seu astral... So vc sabe o que se passa nesse coraçãozinhO!!
Por tanto veja o que eh melhor pra vc!!
Bjinhoosss **
Ei linda, não fica assim .. Esse cara não esta e nem estava afim de você, sabe, sou homen e amo minha namorada ! E as vezes até acho que dou atenção e carinho demais ah ela ! e por um momento até paro .. Homen não é tudo igual, mais como a maioria, ele deve ter recebi influencias de amigos do tipo '' cara, sai disso .. vamos curtir, tem tanta mulher gostosa purai e você vai ficar se apegando em uma '' .. Cansei de receber esse tipo de sugestão, e ele podia até gostar de você ! Mais alguem mudou isso. E concerteza não era amor, quer uma dica ? sei que não é facil ! Mais veste uma roupa bacana, vai sair com as amigas, goste mais de você, não fique a procura de um amor, deixe que ele te ache, Se você deu tanto carinho e amor a ele, você vai receber tudo isso denovo ! Boa sorte, beijos !
A resposta acima ú.ú
Vai sair com suas amigas... Vc eh gata e tem tdo para rrumar alguem fil e que a ame de verdade!!! Levanta esta cabeça e vai curtir a vida... ok? Não fika em casa, deixando o tempo passar... Vai fazer amizades e conhecer alguns pretendentes que estah ganhando MUITO mais!!!
Bjoo gatinha ^.o
li até a 2ª linha e fiquei entediada
Sexo.