Deus pode me ajudar a ficar rico, materialmente falando?

Ou ele não se envolveria com isso?

Não estou me queixando, nem blasfemando, só queria saber se existe essa possibilidade?

Comments

  • Meu amigo, Deus não se envolve com isso, ele é o criador das leis, então, para ele tudo está em uma ordem disciplinada, ele não seria o primeira a desfazer das suas próprias leis, trabalhe lute e se esforce, quem sabe vc não terá recursos sobrando, Imagine se Deus fosse se meter no seu karma. Sei que só foi uma pergunta, vc não tem esse interesse

    Um abraço amigo

  • conselho não ajunte tesouso onde a traça e a ferrugem podem comer .mas sim ajunte tesouro no céu.bom ano novo fika com Deus

  • Mano GALAHAD suavizzz.....Creio que DEUS naum teria como satisfazer a carne e a ALMA, a prioridade de DEUS creio que seja, ter dado aos HOMENS a sabedoria de TRABALHAR HONESTAMENTE e ter um certo conforto - COM O SUOR DE SEU ROSTO - ganharás o pão que comerás..Naum sei, sou meio BURRÃO para religião...Mais peço a DEUS para te dar um FELIZ ANO NOVO, que 2011 seus SONHOS mais secretos se realizem...** feliz 2011 mano e FAMILIA..

    abraços.....>>>Toninho//xurupita,.

  • Se assim ELE quissesse COM CERTEZA SIM.

    MAS SERIA INJUSTO ELE lhe dar dinheiro e não dar aos outros... E para DEUS, nada deve ser injusto...

    Veja o exemplo de Jó... Um homem que tinha tudo e por tudo dava graças a Deus... Tudo lhe foi tirado menos a vida... e depois Jó recebeu de Deus tudo de volta...

    (Procure a história de Jó na Bíblia, velho testamento, vale a pena ler e refletir)

    MAS para Deus a maior riqueza é a INTERIOR, e àquele que escuta a palavra Dele.

    Um abraço,

    e Feliz Ano Novo.

    djnabuco

    .

  • Deus Pode Todas as coisas, Mas pergunte-se primero:

    por que voçe quer ficar rico, só para sanar suas necessidades básicas que naum é né...

    Na Bíblia Existem cerca de 3.000 promessas todas feitas a voçe, entre elas diversas sobre fazer seus filhos amados ricos, em todos os sentidos, e elas são para vc tambem, converta-se a Jesus, e desfrute do que é seu por direito, ou vc acha que Deus mente em cumprir suas promessas...

  • Creio que não.Afinal possuímos o livre-arbítrio. Se vc fizer escolhas boas para se tornar rico, Deus iluminará seus passos, mais não é tão fácil assim, pra tudo há provaçoes. O que vc faz vem como consequencia mais tarde.

  • Não falta a Deus poder para isso, mas Ele não tem ajudado as pessoas dessa maneira. Há coisas muito mais importantes em que Deus nos ajuda.

    Por que não? Veja o link abaixo que traz uma explicação detalhada:

    Deus deseja que você seja rico? http://www.watchtower.org/t/200905b/article_01.htm

    Um abraço!

  • Pode! Deus tira o homem do monturo e o faz acentar com os príncipes. É a Palavra de Deus quem diz. Mas te digo o que penso para mim mesmo, depende do que temos no coração para vir a receber isso, que não é o mais importante, pq enquanto isso estiver em primeiro lugar na sua vida, nos seus planos, dificilmente você receberá de Deus pq onde estiver seu coração aí estará o seu tesouro, Jesus disse isso para um jovem rico, e logo depois disse que dificilmente um rico entrará no reino dos céus, aonde vc vai empregar suas riquezas...

  • se ser fiel no pouco, ele te colocará no muito, as riquezas desse mundo as traças vão comer, as ferrugem vão corroer, ajuntei riquezas no Céus.

    Deus abençoe

  • Por que não? Ele é o dono do ouro e da prata. Contudo acho que a maior riqueza que alguém poderia desejar é fazer uma amizade forte com Ele. Estou me esforçando amo Jesus!!!

    Agora financeiramente falando, como diz o meu pai " O pouco com Deus é muito"

    Escute esta música é linda

    Cassiane - Faça diferença

    http://www.youtube.com/watch?v=m_TNb6NpY50

Sign In or Register to comment.