Por que esse monte de "boboseiras" em forma de perguntas no YR?

Eu tenho certeza que tem um monte de usuários nesse momento passando e repassando as perguntas querendo dar uma resposta inteligente mas como fazer isso se só colocam m.e..r.d.a em forma de pergunta??Se não tem nada que preste pra perguntar é melhor poupar os nossos olhos com tanta porcaria!Que P***orra! Pesquisem,estudem as perguntas antes de colocá-la no ar!(minhas sinceras desculpas aos usuários que pensam e concordam comigo pela minha "exaltação")Mas a verdade é essa ! Como querem respostas coerentes se só fazem perguntas incoerentes? É querer colher "maçã onde só se planta capim!"Acho sinceramente que o yahoo deveria vetar certas perguntas.Dêem suas opiniões e uma solução cabível pra isso já!! ( Já estou entendiado por estar de férias e não ter viajado,fico pior quando entro nesse YR,principalmente pela manhã)Muitos usuários bons já saíram do yahoo por causa disso,e se não mudar,vão sair mais.Por favor(é um apelo) queremos que façam perguntas que exigem o nosso cérebro trabalharem,e não perguntas que fazem os nossos estômagos vomitarem! Se quiserem ,pode dar opiniões ou comentar sobre isso.Não é propriamente uma pergunta,é apenas um desabafo.Valeu!

Update:

Tá se sentindo ofendido porquê,pernalonga?

Update 3:

Também concordo com você em partes Maah.Acho sim que o YR é uma página de entretenimento,porém,tem que ter o lado cultural(sei que você me entende) como o mais prioritário--essa é a idéia.Nós brasileiros já temos a fama de pessoas incultas(pra não falar outra coisa) e quando temos a chance de mostrarmos o contrário ainda ficamos fazendo palhaçadas?!Faça-me o favor...

Comments

• Olá Manoel,

Concordo com o que você disse !

Acho que existem diversas categorias aqui que são uma bagunça. A categoria de Religião e espiritualidade é uma delas.Parece que aquele espaço foi feito para ateus e religiosos ficarem zuando um com a cara do outro através de perguntas e respostas estúpidas. Dificilmente se encontra uma pergunta que seja séria e interessante. Outra categoria que também está uma bagunça é a de celebridades.Ela está repleta de perguntas absurdas e sem pé e sem cabeça.Você pode notar que categorias com Filosofia, Artes, Literatura ficam vazias. Quando faço pergunta nestas categorias tenho até que excluir essas questões pois quase não recebo respostas, e quando recebo não são boas.

Mas acho que o pior que perguntas idiotas são respostas idiotas.

As vezes faço uma pergunta séria e recebo inúmeros respostas irritantes do tipo : " Não vou ler. O texto ta muito longo" ou " 2 pontos" ou " se mata".

Acho que isso é o que é mais revoltante.

Você não é o único que fica revoltado com isto !

A maioria do povo só vem aqui para zuar e se divertir com besteiras e bobagens.

• Vc deveria dar uma olhada na página d Religião e espiritualiade kkk uma pergunta mais tosca do que a outra eu fico la so pq sou teimoso se nao kkkkkkk

• Já ouve tempos em que eu peregrinava pelas categorias a fim de encontrar perguntas inteligentes para responder. Nessa época estava muito difícil de conseguir achar respostas de qualidade para se responder. De um tempo para cá, está meio a meio. metade é pergunta pelo menos interessantes e outra metade é baixaria mesmo.

• Concordo com você querido!

Temos que exterminar a laia da catadora!

• Concordo com você em partes, tem muitas perguntas que já foram feitas antes, então não é preciso fazer denovo, é só pesquisar.

Mas por outro lado, se você não gosta de algumas perguntas, é só não responder, você pode "escolher" a pergunta que você quer responder, não é obrigado a responder as que você não gosta. Algumas perguntas realmente são muito idiotas, mas se o yahoo só tivesse perguntas inteligentes, não teria a menor graça, por exemplo, ás vezes eu to afim de responder perguntas bestas, brincar, rir, passar o tempo... e ás vezes estou afim de responder perguntas sérias, de ajudar de verdade... a gente ser sério o tempo todo, não dá!

E os bons usuários que sairam do yahoo não saíram por causa das perguntas, e sim pq estavam excluindo as perguntas sem motivo, sacaneando a conta dos outros, criando fake, etc... pq como eu falei, as perguntas que vc vai responder, é vc quem escolhe!

• sua pergunta e um exemplo disso

• vc acabou de perguntar uma coisa muito boba,,,,kkkkkkk

Sign In or Register to comment.