Qual profissao seguir ? ?
Tenho em mente seguir o caminho no qual tenho mais facilidade, diria mais conhecimento em vista que sou muito ruim em matematica, sou muito bom em português .
pretendo terminar o ensino medio esse ano, arrumar um emprego e começar fazer pré-vestibular, e prestar concurso publico para letras .
Será que to no caminho certo ? sei que professor de português sao mal remunerados mas acho que é uma profissao mas bem sucedida do que ser um peao, trabalhar nessas lojas sem ser registrado e tal .. será que terei uma boa vida com essa profissao ? que outras carreiras me indicariam na área de humanas ? sem ser relacionado a medicina pois tenho pavor a sangue ..
Comments
Trabalhar com amor facilita ser bem sucedido na profissão
Olá amigo,
cuidado com estas falsas propostas de negócio na internet.
Eu estava navegando na internet e por acaso encontrei este vÃdeo no youtube que
oferece dicas grátis sobre ganhar dinheiro na internet veja
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...
Abraço
Jo
Vc tem razão ao dizer que o professor n é valorizado no nosso paÃs o que é uma lastima , cuidado com o que irá decidir , já que vc vai entrar em um cursinho , pode desenvolver habilidades que vc nem sabia que existia, poder de repente gostar de matemática e ir pra algum curso de exatas , mas se já sabe o que quer , vai fundo no curso de Letras , conheço professores de português e redação que ganham uma nota preta , devido ao seu esforço , dedicação , talento, e claro carisma! outra dica tbm é entrar em algum curso técnico e pode descobrir do que gosta , aà sim vc terá mas decisão na hora de escolher um curso superior !boa sorte!
Mesmo que seja numa Universidade Federal, acredito que não há necessidade de fazer um Pré Vestibular para letras. Dou muito apoio a quem quer ser professor, pois estes estão fazendo muito pelo futuro. Um bom professor pode ganhar bem, com um bom profissional de qualquer área, mas se você for um professor na média não terá um bom salário.
Administração. à o melhor atualmente. Direito é bom mas é muitooooo teórico. Muito difÃcil vc terminar o curso. Letras também é muito chato cara. Tenta outro!