Alan Vanderlinde ele morre ai todas pessoas lamentam, e o resto, apenas resto?
muitas pessoas morrem todos os dias, ninguem da bola pessoas de bem que também vão deixar falta, mas ninguem ta ai ne, ai um cara ai morre só pq é famosso e derepente ate quem não conheçe fica triste nossa!! seila quantas morrem de doenças e ninguem ajuda, varias precisam de ajuda e tao la, jogada em qualquer canto, como se fose normal.
Bom eu acho um tanto absurdo isso pois a sociedade vai pela aparencia e se esqueçe de todos, sendo que todos deviam ajudar um ao outro, e vçs oq vçs acham sobre isso?
Comments
Concordo com você. Claro que era uma vida, mas ele não será nem o primeiro nem o último. E essa "fama" é devido ao fato dele ter sido famoso e tudo mais.
Várias pessoas sofrem todos os dias, crianças e adolescentes sofrendo maus tratos, pais espancando filhos, e coisas mais despreziveis ainda. Aí a pessoa não posta - lógico, quem vai querer se expor?! Ainda mais em um país desses - e vem um guri famoso que vira assunto em todas as redes sociais. Mas veja bem, mesmo que ele tivesse a mesma doença mas não fosse popular, ninguém nem estaria falando nele nesse momento. Sabe como é, né?!
Falsos moralistas. Simplesmente falsos moralistas. Ficam postando coisas do tipo "força, você é um guerreiro. Você consegue!" Mas na verdade só dizem isso porque o cara é famoso e pra fingir que se importa com o sofrimento dos outros. Já houveram casos ainda mais tristes de pessoas com doenças assim; eu sei que é horrível morrer nessa idade, dessa forma. Mas convenhamos, ninguém nem fez nada pra ajudar e fica postando essas coisas como se tivesse se esforçado muito pra salvar a vida do menino! Até porque falam hoje, e daqui a pouco ninguém mais nem quer saber. A vida é assim, meu amigo, cheia de gente hipocrita e idiota. Se eu fosse ele, ia ficar com muita raiva de gente assim, por favor, né! Os errados da história são esses falsos moralistas, que precisam de vergonha na cara.
vc acha que eles vão ligar pra um pobre ou pra um preto ? esse é o brasil,cara.. essa é a sociedade.
obs: sou negao e pobre , olha a me.rda .
Sei nem quem é esse sujeito ai.
Não , isso ñ tem nada a ver , eu EU estou muito triste com a morte dele , e eu nem o conhecia , Eu chorei , ainda choro , chorei agr pouco , não pq ele tinha ''um rosto bonitto'' como vc diz e outras pessoas dizem , eu chorei por ver uns videos dele , ele falando que ia sair dessa , agradecendo por todos , falando que ia dar um abç em todo mundo , e não conseguir isso , se ele n tivesse lutando , exclamando , se ele n tivesse falado eu vou sair dessa , luto oq for , eu ñ estaria assim , no twitter dele eu entrei a pós ele morrer , é tao triste sabe , agt entrar em alguma rede social onde alguém morre e ver que ele n vai mais estar.. Que em 5 dias atrás ele estava..Ele era uma pessoa bacana , eu vi um video dele no ask beijando a cachorrinha , ele era meigo e tals..
Não estou falando isso pqe ele era bonito'' e sim pq era novo , tinha mto oq viver tinha SONHOS , DESEJOS , e lutou até o ultimo segundo...
E vcs falam , daqi a um dia todo mundo esquece , pelo menos eu não , pq ficou marcado , oq ele disse , como ele lutou , e eu vou lembrar dele daqi a 1 ano , dois anos,50 anos, no aniversário dele , eu estaria lembrando, e chorando.. ..Eu fico lebrando , ah , antes de 2 dias ele estava aqi.. Bem , se recuperando ,e agr morreu , imagine a famÃlia dele , eu peço a Deus para darem forças a eles..