Você ADMINISTRA bem o seu TEMPO?
Você sabe dividir o seu precioso tempo? seja com trabalho, família, namorado (a), amigos, lazer, YR (rsrs), etc.....
ou....
É do tipo que fica preso numa só coisa, se tem algo importante pra fazer fica só naquilo e esquece do mundo, até esquece de vc mesmo (a)?
Um ótimo início de semana a todos!
Bjks da ઇઉღ♥ Më§t¡çä ♥ღઇઉ
Comments
Antes, não, mas agora estou fazendo direitinho!
Desperdiçei muito tempo ficando horas aqui no yahoo e deixando meus estudos, que é bem mais importante, de lado.
Agora, estou buscando estudar mais tempo e ficar só o necessário aqui.
ando tão cansada que o tempo que eu tenho so penso em durmir..
agr q entrei pra facul sim!
Acho que sim. Dou preferência às coisas que eu gosto de fazer, mas sem me descuidar das outras obrigações.
Bjos.
Tento adminstrar o máximo que posso.
Mas sempre esqueço da vida quando estou entretido em algo.
beija1
do vis@o
eu acho que sim.
Olá,
Bom, eu acho que fico mais ou menos em uma rotina.
Segunda: Trabalho, Casa, Escola, Casa.
Terça: Trabalho, Casa, Escola, Casa.
Quarta: Trabalho, Casa, Escola, Casa.
Quinta: Trabalho, Casa, Escola, Casa.
Sexta: Trabalho, Casa, Escola, Casa.
Sábado: Casa, Livre, Igreja.
Domingo: Igreja, Livre, Igreja.
E é assim.
não.
"É do tipo que fica preso numa só coisa, se tem algo importante pra fazer fica só naquilo e esquece do mundo, até esquece de vc mesmo (a)?" [2]
eu acho q perco muito tempo na net, é pq eu gosto muito de musica aí eu fico na net pesquisando novas bandas ,novas sonoridade e nisso o tempo passa e eu não vejo, ou vejo e não consigo desgrudar do pc rsrss
Com toda sinceridade não administro não, não trabalho então fico em casa fazendo coisas do lar,então tenho tempo pra tudo e ao mesmo tempo pra nada..
Tenho tudo muito bem pensado, a hora de cada coisinha...senão embola o meio de campo e fico louca...já me atrapalhei muito, mas hoje tiro de letra...Bjs.