O que faço????

Namorei uma garota na juventude por alguns meses.Terminamos e cada um seguiu sua vida.Um mês atraz a encontrei no orkut e desde então nos falamos tds dias.Ela está separando-se e disse que ñ me esqueceu , que ainda sente algo por mim e quer me ver para conversarmos sobre nós, se haveria alguma chance. O que vcs acham?? Devo arriscar??

Update:

Quando falei com ela depois destes 15 anos deu pontada no coração.

Comments

  • Vc deve arriscar sim, afinal o que vc tem a perder???

    Vc só irá sair ganhando desta história, 1 vc vai realmente saber se ela é a mulher certa para vc, 2 vc vai ficar com alguém que vc realmente gosta e que ela gosta de vc, 3 se não der certo segue cada um paro o seu canto e ponto final!!!

    É melhor se arrepender por algo que vc fez do que viver na dúvida por não ter feito!!!

    Quem não arrisca não petisca!

  • Nada disso,vamos nos conhecer primeiro,depois tu resolve o que vai fazer com ela.

  • Se encontra com ela e conversa primeiro antes de tomar qualquer atitude.

  • velho ......primeiro vc ta ficando com alguém??????????

    se vc tiver acho vc ver o que ela que direito e depois vc largar da sua namoradinha atual......se vc nao tiver namorando ......conversa com ela ve qual e a dela e quem sabe vc nao pode estar reencontrando o seu amor.....

    acho melhor vcs dois conversarem e com uma essa conversa vc deside......

    mas se fosse eu no seu lugar,eu arriscava............

  • vc q sabe

  • A vida é assim se vc nao arriscar nao tem graça,arriscar faz parte da vida.Entao escuta seu coraçao e faz o que ele mandar.

    BOA SORTE!!!!

    E seja muito mas muito feliz!

  • O que você acha? Você ainda sente algo por ela, ou é mera carência? Acredita que poderiam ter um relacionamento bonitinho, ou que iriam no máximo ficar e em menos de uma hora ambos iriam lembrar o motivo pelo qual terminaram?

    Se você ainda sente algo, vale a pena se arriscar... Mas se você realmente não tá a fim de nada, continue numa amizade. Vale a pena lembrar que ela está se separando, e que talvez não seja muito sensato você querer algo com ela num momento desses... mas... "quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração', ne?

  • vc q sabe...

    se ainda sente alguma coisa por ela axo q vc arrisca...

    se não fala pelo orkut mesmo q prefere q não...

  • Claro, vc. não tem nada a perder e ainda gosta dela, vá em frente.

  • não faz nada

Sign In or Register to comment.