porque acontece isso?sempre um quer sair por cima...???ser o bonzão?
Pq qto mais as pessoas são pisadas mais valor dão no seu parceiro??? não queria q fosse assim, mas to sendo mto pisada e humilhada, consigo enxergar isso, mas não estou conseguindo mudar a situação...tenho medo, já q ele esta pisando em mim, e me deixando de lado, de fazer a mesma coisa com ele...e o namoro chegar ao fim =/ que vida cruel...que saco viu...num aguento mais essa situação, alguém já viveu isso tbm?
Comments
bom, eu vejo da seguinte forma..
n eh q vc dá mais valor
vc simplesmente, esta se sentido rejeitada, abandonada, e isso meche com o ego, dai, vc sente q n eh o batsante pra pessoa, e tenta contornar essa situação
mas no fundo, o seu respeito pela pessoa diminui a cada dia... qdo ele for atras de vc, vc vai pisar em dobro
portanto, homens...
n pisem nas mulheres, dêem valor a elas e atençao!!!
Primeiro Ame vc e gosto mais de vc ,para depois poder ter o dom de gostar de alguem...beijos pense nisso
Sim eu vivi algo bem parecido namorei 2 anos fiquei noiva mais 3 anos ... ELE sempre brigava, aoa, tinha ciúmes, me virava as costas, eu sempre ia atrás ligava ele desliga o cel, eu mandava mensagem pedindo por favor p/ conversar e ele sempre pisando...
Porque ? Porque sabia que não ia me perder pois eu me humilhva p/ ele ... Até que um dia me disseram se vc não se amar NUNCA vão te amar, pois quando vc passa por cima do seu orgulho p/ agradar os outros eles percebem e pisam em vc...
Ai um dia brigamos eu não liguei não mandei mensagem, nada nada, no outro dia eu não atendi ele em NADA...
Ele até chorou disse que foi um bobo que me amava ...
Minha filha apartir dai nunca mais eu dei confiança ou um mãozinha p/ ele pisar em mim, as vezes mesmo qdo eu estava errada eu não ligava deixava ele viar atrás de mim ...
Pronto tudo se resolveu...
Ele só te pisa pq vc deixa.Simplesmente gela ele.à melhor ficar só,do que ser pisada,maltratada.
Mulher gosta é de apanhar mesmo. Por isso 99 % das violencias domésticas não são denunciadas a polÃcia. Se "vocês", mulheres, adoram apanhar, em tão querida, contnua com o kra, sendo humilhada e apanhando que nem uma cachorra, se é isso que vc no fundo, gosta...
Entao eu nao sei sua idade...Um namoro qui o parceiro pisa no outro nao um bom sinal isso nao pode aontecer pq num relacionamento dever ter respeito um com outro fidellidade e um entender o outro e muito mais...
Se el tah te pisando pq tah com ele ainda? ._.
nao
toma vergonha na cara e termina esse relacionamento