Conhecendo uma garota na balada. Homens me respondam por favor?

Quando vc fica com uma garota na balada do tipo gostosona e na hora do beijo vc fica apalpando a menina,tenta passar sua mão na bunda, seios e até mesmo na ****** dela. Vc coloca a mão e ela tira, coloca e ela tira e depois de muito tentar ela acaba deixando.

Durante essa pegada boa que vcs estam, vc espera que ela tbem pegue na sua bunda e até mesmo no seu pênis?

Isso sempre acontece comigo, mais como sou tímida e virgem nunca sei o que fazer. Ou melhor por vergonha eu nunca apalpei nenhum.

Mais gosto de homens safados e que me toquem nos seios.

Comments

• Cris, se vc tá curtindo a vibe, faça-o perceber, ou seja, retribua as carícias.

O Cara vai adorar!

Agarre, lamba, chupe o lóbulo da orelha enquanto suas mãos estão espalmadas nas costas dele, por dentro da camiseta. Deslise-as para dentro da calça.

Mas atente-se: quanto mais vc retribuir (fizer carinhos mais salientes), mais ele vai querer avançar no nível.

É só se ligar... põe a mão dentro da calça dele, mas não acaricia logo o Bumbum ou o p*** dele, até pq, vc diz q é tímida.

Então esteja pronta para se satisfazer e satisfazê-lo, mas se quiser continuar virgem, saiba impor limites.

A questão agora é: até quando você vai resistir / conseguir o fazer com que o cara se segure.

• Homem adora quando a mulher aperta a ferramenta dele agora o difícil vai ser segurar a vontade de transar vc é virgem ele vai querer te comer então se não vai dar segure sua onda por que se não ele vai te comer tentei ser o mais sincero possível

• a maioria apalpa pra ver se é mulher mesmo. mais em geral os homens gostam de mulheres com atitude nas baladas, mais lembra que balada é só pra curtir sem compromisso.

• pega no pal do cara é dar permissão pro abate, se pegar no pal fique ciente das consequencias, mas no meio da festa acho que nao é bom fazer isso, pegar na bunda do cara, tem uns que até podem gostar mas nao é a reação normal das mulheres.

• pode lascar a mão pra cima.

• kkkkk os cara só q se aproveita...só qé nakela noite e dpois tchau..mas se vc preferir faça o msm

Sign In or Register to comment.