Alguém sabe alguma dieta fácil para emagrecer?

*-*

Update:

Estou tomando um chá 30 ervas e está fazendo efeito, mas preciso obter um resultado mais rápido. E aí preciso de uma dietinha básica. ;)

Comments

  • Õ mania que essa muierada tem! Mas,vai lá.

    Tenho uma que minha irma e minha noiva fazem,eu tentei e deu resultado e nada dificil

    Tomar muita agua.

    Não precisa inventar cardapio para almoco e jantar,aquilo que tu tá habituada continue á comer,´so evite as fritas,carnes prefira as cozidas ou grelhadas.No prato coloque mais salada de beterraba ou cenoura,tomate sem muiito sal.Não corte o acucar da dieta,o adocante tem efeito contrario ele provoca a fome.Na verdade adocantes são para diabeticos né.Hoje vc encontra acucares light.O segredo são os iogurtes e a gelatina.Sempre que der vontade de comer doces,coma a gelatina ou iogurte ou os dois juntos.sempre tenha uma gelatina pronta na geladeira.

    funciona pelo menos comigo foi mais rapido do que imaginava.Só o cudado para não engordar de novo né.Boa sorte!

  • sim,num engorde,brinks,num to com preconceito,eu fasso isso,num e facil,mais e bão:pratico muay thai(que e bom para os musculos)e quando num tei muay thai,pratico esportes,malho e talz,no almoço vc coloca:pouco arroz,se colocar arroz,num coloca macarrão,isso faz vc ter mais gordura,e so pouco arroz e muito feijão,carne vermelha,so 2 vezes por semana(2 dias)e coma frango,e bom,e tbm coloque uma salada como alface e tomate,e tbm batata,e melhor cuzida,mais frita pode tbm!!

    e isso,e de manha acorde e fassa o seguinto:escove os dentes,tome um banho,e para um bom cafe da manha,e claro,pode colocar cafe com leite,fazer umas torradas,com pouca gordura,ou comer pão,não coma muita panqueca,comer mutia panqueca engorda muito,e de noite,vc come peixe com salada no jantar!!

    fassa isso,e perdão so erros de portugues

    david e thiago,vcs tem razão,ela ta perfeita,e as gordinhas são as melhores

  • sim.... passar fome!!

  • pra que esmagrecer? gordinhas são as melhores.. twitter??

  • Nossa pela sua foto aii voce ta perfeita, muito linda ... nao precisa emagrecer nada

  • Essa dieta e otimaaaaa

  • Pow tbm to afim.. to bem gordinho

Sign In or Register to comment.