guarda de filhos,preciso de uma resposta urgente?
tive uma filha fora do casamento,um casamento de 16 anos,amigado,no qual estou perdida,sem saber o que fazer,tenho 2 filhos uma de 2 anos e uma de 11 com meu marido,e uma bebe de 30 dias de nascido,quando avisei meu esposo sob a traiçao ele me perdoou,e 2 semanas seguintes eu descobri essa gravides,bom agora ela nao esta em casa,quando sai do hospital liguei para pai da crianca e perguntei se poderia ficar ele ate passar o resguardo,que eu nao tinha nigum,p ajuda meus pais moram em portugal,agora eu ligei pra ele e disse como ela estava e q dia 1 iria busca a bebe,ele disse que nao ia me devolver ela,detalhe,ele e casado,a mulher dele esta gravida e vai ganhar bebe mes que vem,a minha bebe nao esta com ele,esta na casa da avo,gente me ajuda que eu faço.alguem pode me ajudar
Update:meu esposo estava no usa,durante 6 meses tive un caso com esse rapaz,depois eu contei pro meu esposo,que estava arrependida,e uqe nao e certo esconder isso dele,q era melhor conta,elçe me perdooou ,nao no momento ,depois de alguns dias lele me perdoou,depois de 2 semans eu descobri a gravidez,e nao tive coragem de contar para meu esposo sobr isso,escondi a gravidez ate os 9 meses,pois sempre fui gordinha,entao 2 mes antes do meu espos vir ao brazil,eu ja estava de 7 meses,e continueui escondendo com edo da reacao,dele,bom menti p ele dizendo que ia fazer uma ligadura e fui ganhar o bebe e tbm liguei,quando sai do hospital liguei pro pai e perguntei se poderia fikar com a bebe ate passa o resguardo,ele dise sim, 2 dias depois q sai do hospital faeli pro meu esposo ele disse q nao ia me perdoa dessa vez,mas agora a situacao esta normalizando ele que voltar pra min,porem idisse que sob uma condicao nao queria a menina e que passasse o direito que tenho nos bens para ele e nao teria dir
Update 3:diretio nenhum,logico que nao aceitei,quero minha filha,agora liguei pro pai do bebe ,e disse que semana que vem acaba o resguardoe que vou pegar a crianca ele disse que nao,ia mi entregar
Comments
só sei que isto e uma bela confusão ^^
tente ser mais clara na pergunta...
procure a policia
Flor, vá a delegacia e faça um B.O. ai depois disso eles vão te explicar o que fazer.