Ela não gosta da minha pessoa? me odeia?
Gosto muito de uma garota mesmo, todo dia ela me comprimenta mas hoje ela passou por mim e nem falou nada, sei lá, fiquei chateado, sou meio sensível ( sou mané mesmo). Temos um evento pra ir mas eu nem quero ir pq ela vai tar lá. Ela me odeia?
Comments
Se ela te odiasse nunca teria falado contigo, já que é ela que sempre te cumprimenta, podia ter cumprimentado, n custava nada né.. E vai no evento sim, e tente cv com ela lá.
Vai ver não te cumprimentou por timidez ou porque nao te viu.
eu acho q nao pq tem dia q nós mulheres nao estamos mt bem tbm tenho um amigo assim mais eu acho q vc deve aproximar mais dela comprimentar ela com beijo no rosto levar ela ate perto da casa dela conversando ou tbm vc fez alguma coisa q ela nao gostou eu acho q vc nao é mané tem pessoas q acha q ta incomodando mais nao é isso eu acho q vc deve ir nesse evento .ela nao te odeia mais boa sorte
Nossa cara, quanto drama. Ela devia estar apressada para alguma coisa ou nem percebeu que passou por você. Vai no evento, é a sua chance! Puxe assunto, mostre o cara legal que você é.
não cara, existe gente cega neste mundo ou que não presta muito atenção nas coisas ao seu redor, ou ela só quis te dar um gelo pra vc babar um pouco
respoonde http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
véy nun faz tempestade em copo d'agua, ela passou sem te cumprimentar UMA vez e.e
duro sou eu, que ninguém me cumprimenta, claro, num comprimento ninguém '-'