Não gosto de leite como faz pra gostar?
Ouvi dizer que o leite é muito bom, mas não gosto dele, e ouvi dizer que pessoas adultas não é tão necessário tomar. Mas eu não sou adulta ainda, só tenho 12 anos, como faço pra gostar de leite então? Eu não gosto de achocolatados nem iogurte no café da manhã, muito menos café com leite. O que faço pra gostar de leite? Por favor, sem piadas grosseiras, porque isso aconteceu a muitas perguntas que eu faço.
Comments
pega menos de meio copo de leite todos os dias de manha ai vc coloca uma colher de nescal e uma de açucar (se vc gostar dele doce ) e deixa ele bem quentinho e toma um pouquinho todo dia de manha q ai vc vai passar a gostar.. e leite eh mto bom e faz mto bem pra saude
experimenta fazer vitaminas.
coloque uma banana, maçã, abacate e se vc achar necessário adoce um pouco '
Ola Sofia tambem nunca fui muito fã de leite, entao procurava consumi-lo em forma de vitaminha,milk shake ou seus derivados, eu tambem colocava bastante achocolatado mas como vc nao gosta vc pd procurar achocolatados de outros sabores como banana morango baunilha etc ou tbm com cereal tenho 13 anos e acabei me acostumando a tomar leite assim
Espero ter ajudado
isso é normal... tome suco.... leite na sua idade não é mais a única fonte de certos nutrientes....
Eu também nunca gostei de leite, a única solução, quando posso consumi-lo (faço reacção alérgica, mas nem sempre...), é comer pudim de leite, arroz doce ou outras sobremesas com leite.
Iogurte de manhã também seria incapaz de comer...e leite chocolatado, só com cacau puro, não suporto esses achocolatados que se usam...
Experimente, se quiser, ferver o leite com uma colher de cacau puro, mexendo sempre e, no final, se gostar, adoce um pouco; como o cacau não tem os aromatizantes dos achocolatados, dá um sabor muito melhor ao leite.
Mas não fique muito preocupada por não beber leite: o cálcio, principal elemento que se busca no leite, também se encontra nos vegetais de folha verde escura, nos ovos e em muitos outros alimentos, é só pesquisar quais.
nao faça vc mesmo gostar, se nao gosta, nao beba
outras bebidas ou alimentos podem substituir o leite
Consuma Tablete de chocolate ao Leite, Bolo com Leite na receita, Churros com doce de Leite esse tem leite até no recheio.
Mistura Coco ralado ou mel e vai........eu fiz e agora tenho que ter sempre o Côco ao lado!!! Paciencia né???