Quem entende bem de notebook, ajuda aqui por favor :D?

É o seguinte: eu comprei há tempos um notebook que não era um dos melhores. Ele já até escangalhou ahaha enfim, agora eu to precisando da ajuda de alguém que entenda bem de notebook, para ver se essas informações aqui são boas:

Marca: HP

Processador: Intel Pentium P6200

Cache: 3MB L3 Cache.

Chipset: Intel HM55 Express.

Memória RAM: 4GB

Placa Mãe: Não informado pelo fabricante.

HD: 500GB SATA

Drives: SuperMulti 8X DVD±R/RW.

Tamanho da tela: 14"

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN (RJ-45).

Som: Alto-falantes integrados Altec Lansing.

Wireless:Sim

Bluetooth: Sim

Vídeo: Placa de vídeo HD Intel com até 1.696 MB de memória gráfica total.

Teclado: Teclado Windows Português ABNT2.

Mouse:Touch pad.

Sistema Operacional:Windows 7 Home Basic

Softwares inclusos: Skype; Cyberlink YouCam BE; Cyberlink PowerDVD 10; Microsoft Office 2010 pré-carregado (é necessária a compra de uma chave de produto para ativar o conjunto completo do Office 2010); Windows Live Mail; Windows Live Messenger; Windows Live Photo Gallery; Windows LiveWriter; Windows Live Movie Maker; WindowsMesh; Adobe Reader; Adobe Shockwave; HP Cloud Drive; HP Wireless Assistant; Microsoft Silverlight e Sun Java.

Cor: HP Imprint preto brilhante.

Alimentação (tipo de bateria): Duração de até 4 horas, de íon de lítio, com 6 células, 47Wh.

Conexões: 3 USB 2.0 1 VGA (15-pin) 1 RJ-45 (LAN) 1 saída para fones de ouvido 1 entrada para microfone.

Voltagem: Bivolt

Conteúdo da Embalagem: 1 Notebook, cabos, fonte,manual de usuário e bateria.

Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP

3x 51x 10 cm

Peso líq. aproximado do produto (kg): 3 Kg

Mais Informações

Memória: 4GB DDR3 (1 DIMM); Expansível até 8GB / Tela: Tela Plana Widescreen de 14.0"" de alta definição com tecnologia HP BrightView LED (1366 x 768).

Fornecedor: HP

OBRIGADA A QUEM AJUDAR :D

Comments

• Gabriela, se for pra vc usar esse notebook pra Orkut, Msn, Email. ver e baixar videos e musicas e usar o maioria dos programas ele está ótimo, Mas pra Jogo ela nao é bom, ai tem que ser um Processador i3 ou i5 e uma placa de video melhor.

O meu é bem pior que este e eu faço de tudo com ele, Menos jogo e se eu abrir muitos programas ao mesmo tempo ele trava.

espero ter ajudado, um abraçao

• Bom para um notebook esta configuração eh otima...

Mais dependendo doq vc for fazer no notebook pode deixa um pouco a desejar...

Como rodar jogos mto pesados ele pode dar umas travadas ou ate msm nao abrir

por causa da placa de video q ja vem instalada nele...

Mais para atividades normais ele esta de boom tamanho...

Boa sorte e espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.