É bom sentir Saudade??????????????????

Pra vocês, saudade é um sentimento bom ou sinônimo de tristeza?

Comments

  • ficar longe das pessoas eh uma prova de amor

    as importantes não serão esquecidas e vc sentira

    um vazio em seu peito, a saudade

    as que não são importantes serão apagadas e vc

    nem percebera essa ausência

    então sentir saudade eh bom, ela te mostra quem vc ama de verdade

    tchau

  • Eu não gosto de sentir saudades. A não ser que seja apenas para que, depois, o reencontro seja melhor! =D

    Bjos.

  • Tô com tanta saudade do meu amor...essa chuvinha, os beijinhos dele...que saudade boa de sentir!

  • OIIII

    É horrivel sentir SAUDADE, doi DEMAIS!!

    .(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

    «`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

    * εïз Beijos!!! εïз *

  • é um sentimento bom, porque isso significa que nós gostamos das pessoas, sentimos falta delas.

  • eh uma forma de tristeza, mas tb depende d cada um!

    se estamos com saudade de alguém querido, isso diz q nos ainda gostamos da pessoa, q o sentimento ainda esta aceso dentro dos nossos corações. Se a pessoa d qm sentimos saudade for voltar, nao importa o tempo q demore, a saudade aumenta a afeição q temos por akela pessoa, nao sei explicar como.

    eh uma tristeza se a pessoa ou o momento d qm ou q sentimos saudade não voltar, se tiver morrido por exemplo, ai sim eh triste pq ela pod ser eterna.

    paz e amor pra sua vida!

  • eu acho ruim to namorando a distancia e muito ruim

    e ainda mais se for saudade de alguem muito especial

    q partiu e muito ruim...

    abraçosssss

  • É sempre sinônimo de tristeza, embora a saudade possa ser de alegrias passadas , mas que não voltam mais.

    Beijos

  • Depende. Há saudades que são boas de sentir, até porque você vai acabar com ela logo. Porém as mais longas, que não sei quando poderei acabar com elas dá uma certa tristeza sim, mas nada que um telefonema não resolva.

  • depende se for saudade de alguem q morreu ou q vc sabe q jamais irá ver novamente é ruim

    mas se é saudade de alguem q vc sabe q vai voltar ai é bom,na verdade não é o sentimento de saudade q é bom,mais sim matar a saudade ;)

Sign In or Register to comment.