O que vcs. acharam do novo presidente eleito da Russia ?

É um apadrinhado do Sr. Putin, e o mesmo será prim. ministro e é o que vai continuar mandado por lá sem duvidas, mais este Putin fez um ótimo gobierno por lá com desenvolvimento muito grande do pais, apesar do mesmo ser linha dura, e muito mordaz contra seus opositores...

Comments

  • Eu achei legal, só não sei se a maioria dos Russos gostaram ou ficaram putin da vida...beijos tenha uma linda semana abençoada por Deus<<<☼>>>

  • Se mudar vai ser muito pouco, as mudanças sempre são lentas demais. A não ser que sejam por intermédio de revoluções.

  • Ainda não tenho opinião formada

  • Será apenas um fantoche.

    Abs

  • ah sei la pq li em uma reportagem q foi dito a conferencia de imprensas q n tinha sido justa e nem livre essa eleiçao dai da pra ter base ne!

  • O nº 1 agora é o nº 2.

    A quem eles pretendem enganar?

    Ficou tudo como era antes ou eu estou muito exigente.

  • Bem, se você analisar os fatos, você verá que se a Rússia é parlamentarista e Putin era presidente ele "pouco ou nada" fazia, porém ele como primeiro ministro... aí ele vai atuar muito mais, e sua popularidade cresce... junto com isso.. outras coisas que eu prefiro nem citar e nem imaginar...

  • Dmitri Medvedev foi eleito Presidente da Rússia, e foi escolhido pelo Putin, considerado como seu braço direito.

    Agora, repare no seguinte:

    Dmitri Medvedev é o novo presidente e Putin o novo Primeiro-Ministo. Como é possível, Putin ser agora o número dois do poder na Rússia?

    Isso só prova que quem vai governar a Rússia é Puin e não Dmitri Medvedev, porque este novo presidente é um fantoche de Putin.

    Portanto, tudo vai continar na mesma, com os atropelos aos direitos humanos e um governo um pouco autoritário.

  • Realmente o governo do novo presidente vai ser a continuação do governo Putin.Apesar do desenvolvimento no país, em setores como a economia, em outras áreas como a liberdade de impressa, o governo deixou a desejar.

    Analisando de uma forma geral, Putin foi e continua sendo um bom governante, acredito que nenhum Sistema Político é livre totalmente de corrupção.

    A Rússia está num estagio de progresso muito bom, e o melhor é que a hipótese de um guerra é inexistente.

  • amigo

    acho o presidente bom

Sign In or Register to comment.