O que vc faz quando persebe que a pessoa só esta afim de sexo com vc?

eu até posso conversar trocar telefone mas não consigo ficar legal, minha mente fica me chateando pra não rolar nada. affffff, é horrivel, fico mal até da um fora na pessoa.

Update:

@Lupasco - a questão não é o sexo casual, é que tem pessoas que só querem sexo mesmo, nisso que falo. E não querem outra coisa se puderem é sexo todo dia sem nenhum tipo de relacionamento. E isso eu não gosto, quando percebo que é só sexo mesmo eternamente eu pulo fora, mas fico mau quando me interesso por uma pessoa e a mesma quer só sexo. Se eu me interesso não é para sexo e sim para algo mais, se fosse só sexo transava e pronto e nem ligava interesse zero, só tesão.

Comments

• Eu me apaixono com muita facilidade e se for só sexo vai ser bom mas depois eu fico querendo algo mais sério, quero continuar e partir pra um namoro firme e quando o cara não quer eu fico mal pra caramba. Por isso eu estou evitando de me relacionar com esse tipo de gente. Não quero só uma aventura de uma única noite, quero mais que isso. Com sentimentos não se brinca, já sofri muito por causa disso. Não vou entregar meu corpo, minha intimidade pra qualquer um e depois dizer tchau. Sexo é importante e faz parte, mas o amor é mais. Sem amor não vale a pena.

• eu sou pura, sancta, casta e ungida.

• sexooooooo

• é horrivel... os homens daki so querem sexo!!!!!! E eu nao quero so sexo, as preliminares tbm.

• o negocio é cair fora de roubadas

• acontece, ou será que eu

iria querer namorar todo

mundo que desperta meu

interesse?

• Sinceramente,não gosto disso, sexo por sexo apenas,mas eu só fiz quando sabia que tinha futuro aquilo,acho feio uma pessoa que transa com qualquer um, não é o meu tipo, sou mais romântico.

• Sexo!

• Confesso que às vezes me dá até vontade de combinar algo e tals, trocar telefone... mas a vergonha e a falta de coragem me impedem que eu faça isso.

Abraços (:

• Bem seu eu gostar eu vou em frente se eu não gostar eu geralmente evito falar com ele...

Sign In or Register to comment.