Meu sobrinho de 15 anos pegou minha moto escondido e sumiu , se a policia parar ele oque acontece ?

tomara q não pare , ele pilota bem , tem 1.82 de altura , dizem qe ele foi so na escola .

Comments

• bem, se ele pegou sem sua permissão, avise a outras pessoas o que ele fez, para que tenha testemunhas.

se ele se envolver em um acidente, você por ser proprietário da moto, é responsável legal pela integridade dos envolvidos e dos bens materiais, ou seja, se o acidente tiver vítimas, quem vai pra cadeia é você, quem vai ter que pagar pelos prejuízos é você, e não tem seguro que pague por nada.

ou seja, mesmo sendo comigo eu iria ate uma delegacia e daria queixa, assim você fica assegurado.

• ele irá aparecer.

• os pais dele vai ser chamado na delegacia por ele ser de menor e vc pois a moto eh sua

• Preso e se a moto estiver no seu nome vai sobrar pra vc

• Vai todo mundo para a delegacia, você, os pais ou o responsável por ela, qualquer um que tenha sido testemunha . Mas quem vai segurar a bronca são os pais, ou o responsável legal, ele mesmo talvez só leve uma bela bronca e um sermão. Porque é menor de idade, o que não significa que não vai ter alguém que vai ter que responder por isso.

Sign In or Register to comment.