Qual é o melhor programa para baixar musicas?

Oie gostaria de saber qual é o melhor programa para baixar musicas e videos : 4shared, Emule, Lime Wire ??

Obrigada !!

=)

Update:

Valew gente !!

e tenham uma bOa tarde

bejOs*

=)

Comments

  • Em relação à programa não sei, mas creio que o melhor site para baixar música é o 4shared, até porque ele não precisa de instalação, é apenas um site normal, agora o Emule, o Lime, o Ares, são todos programas, sempre que preciso baixar uma música, utilizo o 4sharec mesmo, pra mim é o melhor!

  • Larissa eu não sei mas destaquei para lhe dar uma ajuda!

    Beeeeeeeeeeeeeeeeijos linda!

  • Eu uso o Emule e estou satisfeito.

  • Tenho o emule e agora instalei o Limewire e estou adorando ele, pois encontrei musicas que no emule não tinha. Outro diferencial é a velocidade, ele é realmente muito rápido.

    Beijos

  • O Ares, Tinha o Lime Wire que funcionava muito bem antes, porém, ocorria muitos travamentos e aqui vai um alerta, cuidado, se não tiver um antivírus atualizado, o donwload de músicas é uma porta para a entrada de vírus.

  • Como ja falaram o Ares é o melhor.

    Ja testei diversos programas desse tipo e o melhor que eu achei foi o Ares. O Lime Wire tambem é bom só que as vezes ele não conecta e te deixa na mão!

  • Voce não presisa baichar nenhum programa, vai no you tube, que voce vai ver videos com tutoriais que ensinam a baixar o video que voce quiser sem presisar de nenhum programa! Não arrisque seu computador com virus, ou o encha de arquivos inuteis, quando voce pode simplismente baixar o que voce quiser sem NADA! vai la no youtube! Vale a pena! (www.youtube.com)

  • Sem duvida o ares

  • Ares Galaxy pois além de ser o melhor é o mais simples.

  • Olha eu ja usei todos esses citatos mais eu prefiro a Ares

    bem melhor =) mais rapido

    http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm

    entra ai e baixe nao vai se arrepender

Sign In or Register to comment.