Poxa! querer sexo com o namorado é tao errado assim?

Ontem briguei feio com meu namorado por causa disto,ele fala que as vezes sou incoveniente e falo se sexo na hora errada,mas poxa ele é meu namorado e se eu nao falar de sexo com ele vou falar com quem? Sei que penso e me interesso por isto mais do que ele, mas nao estou errada em falar dos meus desejos e vontades ou estou? Ele tem muito tezao por mim que eu sei,entao por que ele age assim? as vezes fico com vergonha de mim! Ate penso que pode estar sendo feio pra mim,mas com meu namorado? fala serio né ? Será? o que voces acham?

Comments

  • quando temos um relacionamento sério as coisas têm de ser faladas, discutidas.. tem que haver uma relação aberta. e é muito normal quereres falar de sexo e iniciar com ele se é o teu namorado, o teu companheiro.. não tem que haver tabu.. não tens que esconder o que sentes o que queres.. fazes bem!

    agora se ele é assim tao cabeça fechada, fala com ele e explica as tuas vontades, não te cales só porque ele não gosta, ou se sente inibido com essas perguntas.

    Força! (continua a ser sempre sincera com os teus sentimentos e desejos :) )

    bjoo, boa sorte

  • O que acontece é que alguns homens pensam que falar ou ter fantasias sexuais é um privilegio masculino,que mulheres direitas não falam de sexo, é parece que acreditam que nem pesam e gostam de sexo.Assim, como também sente-se pressionados a melhorarem seu desempenho.Se gosta dele converse com ele, veja o que pensa.Agora se isto persiste,me parece difícil vocês se acertarem.

  • Eu acho que voce esta certissima,afinal ele é seu namorado e acho que se voce falasse de sexo com outro ele nao ia gostar, o dialogo é sempre muito importante na relaçao,hi esta tal de MANUH que respondeu aí em cima tá por fora! Se toca garota! se voce nao fala de sexo com seu namorado, seu namoro deve ser maior paia assim como voce,aiaia cada um que me aparece! nao vai na dela nao juju!

  • nossa acho q isso ñ é normal, a maioria dos homens gostam

    desse assunto.

  • Juju, o problema é com ele e não com vc! Sinceramente nunca vi isso!

  • O diálogo é importante mas o respeito entre vocês, como namorados que ainda estão se conhecendo, também é.

  • Acho que vc deve trocar de namorado, muito

    esquisito homem que nao curte falar de sexo.

    O seu tesao e vontade com relação ao sexo é maior do que o dele, logo ele nunca vai dar conta de vc. O futuro dele é ser corno com vc.

    Ei quer namorar comigo?

    bjs.

  • vc tá mais que certa tem todo o direito do mundo de conversar para melhorar a relação de vcs é bom ter uma conversa aberta sobrte tudo no relacionamento pois se esse será mesmo o homem da sua vida depois de varios anos juntos sexo vai pra segundo plano e seria bom ter um relacionamento afetivo em relação a tudo.

  • Acho q vc tem um ritmo diferente do dele e ele deveria respeitar vc..Já briguei diversas vezes com minha ex-mulher por isso..Eu era mto foguento para ela e isso deixava ela irritada e eu frustado..sempre fui fiel a ela, mas se eu n tivesse os mesmo valores de honestidade que tenho com certeza teria traido ela por falta de satisfação sexual...

    Converse bem com ele e explique que esses assuntos são intimos de vcs dois e q ele pode fazer um "esforço" de vez em quando, até pq conversar sobre sexo é uma coisa muito interessante, e fazer mais ainda!!

    Bjoss, espero ter te ajudado

  • Nossa... Eu fico chateado com esta história enquanto umas gostam muito outras não gostam tanto... Minha ex namorada não era tão interessada assim... Por isso tinha motivos para traila.... E falei para ela quando terminei que não queria mais por causa disso... Nossa depois que terminei toda semana queria transar... Inacreditavel... Mas tb não queria mais... Agora se eu tivesse uma namorada que nem vc não sei o que seria de mim..... Se souber de uma amiga tara.da na cama me avisa por favor... Ou ja que seu namorado não esta dando conta, me ligue que eu nos ajudamos... E aproveita que hoje é meu aniversário e já ganho um presente da hora seu ... Beijos gatinha

Sign In or Register to comment.