Qual seu personagem preferido ?E odiado do Naruto?

Explica o pq gosta,odeia.

Comments

• Favorito : Lee

Poxa o cara tinha tudo para ser um fracassado!

Não sabia usar ninjutsu e nem genjutsu no taijutsu ele era o pior da classe,mas ele não desistiu e se tornou um grande ninja.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Odiado:Sasuke

Putz esse nem quero explicar,aquele emo abandonou Konoha,matou meio mundo e o Naruto ainda fica babando no ovo dele.

• Gosto do Naruto kkkk Maior Comedia ele.

Sasuke !!!

Não odeio Nem um

• Idem da resposta do Seseu Jr..

• Preferido > Naruto-kun

Odiado> Tobi (não o Madara/ e sim o Tobi , muito sem graça as piadas dele XD)

• Naruto, gosto por que ele é o personage principal, ele é forte é engraçado.

Madara, não gosto porque ele é o vilão, é chato e mal...

• Ué pensei que o auto-pontuador do Luffy tinha ido embora..

• Preferido: Sasuke

Odiado: Orochimaro , não por ser o vilão mas pelo jeito de vi@doo q ele tem

• YOSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

YOO,bom cara o personagem que eu mais gosto eo naruto mesmo,pq ele e muito engraçado faz muitas trapalhadas eu gosto dele apesar dele ser o principal no anime eo ninja numero 1,com grandes habilidades eu admiro muito mesmo ele,eo personagem que eu odeio mesmo um pouco eo orochimaru,pq ele deixou o sasuke do mal so pq ele queria um pouco de poder e queria ser mais forte que naruto entao ele se aproveitou desse grande personagem que eo sasuke entao nao gosto muito dele por isso,entao e isso ai amigo,bom eu espero ter ajudado,ATE+ FICA COM DEUS,XD

ABRAÇOS

KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

FUIZ

• o meu favorito e Uchira-Sasuke por querer ser cada vez mais forte não importa como e nem com que para conseguir o que quer,e ainda mais ele constuma testar as suas habilidade em batalha,mesmo nunca ter usado algumas.

o que eu mais odeio e a Yamanaka-Yno,por sempre querer o uchiha-sasuke e so tentar conquistado no naruto clássico ou se não tenta superar a sakura

Sign In or Register to comment.