Qual livro você recomendaria para todos aqui no Y!R, sem exceção?
Bom, vocês já sabem, cá eu recomendária a Bíblia, acho que todos aqui iriam gostar de ler os evangélhos e aprender muito com eles.
Em questão de assuntos menos espirituais eu recomendaria a todos aqui no Y!R, o livro "A Ilha do Tesouro". Acho que não tem ninguém aqui no Y!R que não iria gostar de um livro tão divertido. (lí quando era moleque, mas acho que não tem idade esse livro ai)
E você crê que existe algum livro que todos aqui no Y!R iriam gostar de ler?
Paz de Cristo
Comments
com o simbolo do corinthians
A ESPERA DE UM MILAGRE
Almanacão da Mônica, porque o povo por aqui tá precisando relaxar.
Abs.
Bom, a BÃblia é a minha primeira recomendação. Depois, eu recomendo o livro "O que a BÃblia Realmente Ensina", distribuÃdo pelas Testemunhas de Jeová.
Se for um livro não-religioso, eu recomendo o livro "Ponto de Impacto", do polêmico Dan Brown. (mas não recomendo o "O Código Da Vinci" - muita lorota). Um livro delicioso de ler é o "Paraty", do Amir Klink, relatando sua viagem no seu veleiro ao pólo sul, e depois ao pólo norte.
E parabéns pelo time, hein. Acho que o livro da BÃblia que você mais gosta é as cartas de Paulo aos CorÃntios. (kkkk)
Abraço!
Novo Testamento Judaico-Traduzido por David Stern .
Trazendo a Igreja de Volta à s Suas RaÃzes BÃblicas e Judaicas. Rab. Marcelo Guimarães
Restaurando Doutrinas da Igreja do Primeiro Século. Rab. Marcelo M. Guimarães
Na atual situação dos governos da América Latina, acho que o livro que descreve muito bem essa situação é o: A Revolução dos Bichos" de George Orwell.
Emiliano, a paz...
Eu recomendo hoje, o livro "Quem mexeu no meu queijo" de Spencer Jonhson...
O livro tem conteúdo administrativo, mas ajuda muito todas as pessoas que o lerem...
Indiferente do que buscam nele.
Li a 2 anos atrás, como leitura obrigatória de um curso que fazia.
Abraços do Baixista
A BÃblia.
Concordo com o Lord, o povo aqui precisa relaxar e aprender que não podemos viver com medo, como diria Drummond: o medo estereliza os abraços.
Monica, Cebolinha e toda a turma
Asterix
Pato Donald
HUMANO DEMASIADO HUMANO NIETZSHE
PRINCÃPIOS DO CONHECIMENTO HUMANO - BERKELEY
Acho que "A Revolução dos Bichos" de George Orwell, é uma brilhante lição sobre o ser humano...