Minha filha de 17 anos é normal?

Minha filha tem 17 anos e não gosta de namorar, nem ficar, nem sair pra balada nem nada disso. A maioria dos pais adoraria isso mas eu não acho que seja normal pra idade dela.

Ela é quase uma adulta e ainda tem "ídolos", e até escreve cartas pra eles, isso geralmente é coisa de meninas de 12, 13 anos né? E quando ela tinha 12, 13 ela só ficava vendo desenho e nem se interessava por cantores e etc, o que seria o normal

Eu sinto que ela está atrasada... será que devo levá-la em uma psicologa?

Comments

  • Olha só sua filha é como eu era ,hoje faço 2 faculdades pelo prouni ,enquanto minhas colegas estao todas gravidas de 2 filhos, e aturando marido joga prato de comida na cara , minha colega de faculadde arrumou um namoro quando adolescente deposi de 10 anso o cara n q casar com ela ,sugiro a vc escrever sua filha no programa de jovem aprendiz para trabalhar ou fazer incriçao pela faetec ou semnai esta aberta as isncriçoes é de graça ,variso cursos legais,sua filha pode ter depressao ,mas nada q um curso novo n resolvar ,da uma olhando nos link vc queria q sua filha fosse maria com as outras assim http://www.youtube.com/watch?v=symTjhDnm2g http://www.youtube.com/watch?v=symTjhDnm2g aposto que tem alguma mae invejosa ,que ada jogando piadinha que sua filha pode ser lesbica ou retardada ,essa pessoa inveja ter a filha q vc tem ,deve ser parente ne?diga a ela que para n idolatra tantso os idolos ,e pensa no estudos ,ja ta na hora .ore por ela .vc quer sua filha cheia de filhso reclamndo q n e feliz ,n empurre ela para casamento ,n faça isso ,pq deposi q fica com filho e ela e sobrara para vc .

  • Vc quer que ela vá na balada ? alguma coisa está errada ae... hehehehe

    Eu tabém estou de acordo com a maioria dos colegas: "é o tempo dela". "incentive ela a construir uma vida produtiva" etc e tal.......

    Dê responsabilidades mais adultas para ela.

  • não vc tem que esperar o tempo dela

    pq senão ela vai se revoltar e vai ser muito pior para vc

  • Melhor do que arrumar um namorado drogado ou bandido. Fica frio, acho que falta aí é conversa mas não nesse sentido. Conversar de tudo, procurar ser amigo dela, abrir a cabeça dela. Ela precisa sentir em você alguém em quem ela pode confiar e se abrir. O melhor psicólogo é você, o pai ou a mãe.

  • leve ela pra sair conhecer gente nova pra ela começar se acostumar com pessoas novas e se a relacionar com pessoas diferentes

  • Sim , voce deve levar em algum profissional como um psicologa , isso sempre é bom e tenta dialogar mais com a sua filha , saber o que ela pensa e tals

  • Acho que sua filha e bem normal, cabeça para a idade dela. Mas se vc tem duvidas sobre isso, leve-a a um psicólogo. Vai tirar suas duvidas e te deixar mais tranqüilo.

  • quer dizer então que mina normal é mina que passa a noite na rua?

    se a sua filha chegasse 4 h da manhã aí sim era seria normal pra vc?

    vai entender!

    nos tempos de hj: agradece a deus por ter uma filha assim!.

  • se você esta com tantas duvidas deveria sim leva-la a uma psicóloga pois para idade dela é normal gostarem de ídolos mas também de outras atividades

  • Vc ia ficar feliz se ela chegasse bêbada em casa todo final de semana, fedendo a cigarro e maconha, pegasse um moleque diferente por semana e chegasse em casa dizendo "tô grávida!"???

    É cada uma.....

Sign In or Register to comment.