Que Mau-Mau é um ser vingativo e rancoroso todos nós já sabemos, Maria tem ficar esperta agora?

Será que por ter sido contrariado, Mau-Mau fará de Maria sua próxima vítima? Sim, porque Natália foi a primeira. Se isso acontecer, nós aqui fora poderemos abservar de camarote, até onde poderá chegar um ser humano que carrega dentro de si os sentimentos de vingança e rancor. Será que nem mesmo aquela que vive lhe fazendo juras de amor, terá chances de escapar?????????

Update:

Não consigo imaginar o que faz Maria se interessar por este ser tão maléfico e egoista.

Comments

  • kkk responde a minha pergunta ta antes da sua ok

    Minha concepção da realidade do jogo.LEMBRANDO NÃO GOSTO DA MARIA E NUNCA GOSTEI.PORÉMMMMMMMM

    Creio que a decisão da Maria foi coerente, pois Wesley com seus irmãos mais novos(rodrigão, diogo e mamau/ um dia antes da formação do paredão , se uniu com eles contra as meninas, sendo que ele mesmo em conversa com Daniel disse que não gosta do diogo, mais deixa ser utilizado por eles.

    Mamau ficou revoltado devido desta vez a vingança que ele prega a todo tempo não funcinou, sua vontade era ter colocado a Diana, simplesmente pq a Diana era amiga da Natlia,e neste momento ele sabe que a torcida da Natalia é da Diana, outro fator da revolta do Mamau é pq a Maria teve sua opinião, e colocou quem ela queria, direito dela, pois se homens não podem votar entre si, pq as meninas devem ser submissa a eles e votarem entre si PARA QUE A VINGANÇA DO MAMAU, CONTINUE?

    OUTRO FATOR.o Mau Mau tem que se ligar... decepcionado com a Maria??? pq? ela que tem que está decepcionada com ele de ter lamentado a derrota da Adriana em vez de comemorar a liderança dela na prova de quinta-feira. O Mau Mau está ridiculo.... tem mais é que ir para o paredão e vazar de vez! Torcia muito por ele, mas ele acabou voltando muito podre...

    Esses homens da casa, com exceção do Daniel, são todos uns BANANAS, machistas e hipócritas. É ÓBVIO, que ela não ia mandar nem a Diana, nem a Janaína. Do mesmo jeito que eles e a Adrianta, estão votando nas outras meninas, ela está com as meninas, e querendo mandar os manés embora. ACORDA Sid, da era do gelo!! Você é , um mala de mão cheia, e tá mais do que na hora de vazar...de novo, porquê uma vez não foi o suficiente pra aprender. --'

    Que patético.... Ta decepcionado com a Maria pq ela indicou o Wesley? Decepcionada to eu com a Paulinha q deu o colar do anjo pra um monstro... Voltou cheio de marra, achando q é Deus.... de repente, ele tem certeza..... E o Wesley então? chorando pq foi a um paredão??? Não entrasse no BBB então, ele tem q chorar por coisas mais importantes na vida... E aquela idiota da Adriana, tbem deu seu showzinho de choro. To com peninha deles... Como diria o Dourado na edição passada: Quem tem medo do paredão, paredão..... rsrsrsrsrsrsrsrsr. Ja vão tarde...

    OBS. quando maria sabendo que os 6 votos de Diana e Janaina forão deles, e os do wesley das meninas proxima a ela, ela teve q decidir, Mamau achou se ela fica o dia tdo me querendo, indo atras de mim, que ela faça a minha vontade, pois é da mesma forma que eles entre um homem e uma mulher iam emparedar uma mulher, o feiticio emparedou contra os vingadores, machista

  • SE DEPENDER DE MIM EU QUERO QUE ESTA MARIA SE EXPLODA. O MAU MAU ESTÁ CERTISSIMO EM NÃO TER FICADO COM AQUELA BISCATEIRA. TEM MUITO MULHER QUE AGE COMO A MARIA E ACHA QUE OS HOMENS SÃO OTÁRIOS E FICAR COM ELAS E LEVAR FAMA DE CORNO SABIDO. SE ROÇOU BASTANTE NO WESLEY, NÃO CONSEGUIU O MAU MAU DE VOLTA, TENTOU NOVAMENTE USAR O WESLEY NÃO CONSEGUIU, POIS O WESLEY E MAU MAU TORNARAM-SEAMIGOS DEIXANDO ELA DE CARA. MARIA É UMA COBRA TAMBÉM, TEM QUE SER EXTERMINADA DESSE BBB.

  • Que isso ele é puro coração. Ele é mais que rancoroso, ele é lobo em pele de cordeiro. Mas vingança é um prato que se come frio, não vai ter preço ver Mau Mau sair do BBB e descobrir que sua máscara caiu que o povo odeia ela. Uhuuuuuuuuuuuu

  • Maria..."ficar esperta"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Akela marionete da Talula...quero q essa vadia se exploda!!! Vagabunda, em vez d botar a Diana botou o Wesley!

  • HAHAHAHAHAHAHA Ótima piada, adorei, hahahaahahahha BOPE X Advogado Um advogado dirigia distraído quando, num sinal PARE, na via de trânsito, passa sem parar, mesmo em frente a uma viatura do BOPE. Ao ser mandado parar, toma uma atitude de espertalhão. Policial - Boa tarde! Habilitação e o documento do veículo, por choose, cidadão! Advogado - Mas porquê, policial? Policial - Não parou no sinal de PARE ali atrás. Advogado - ecu diminuí, e como não vinha ninguém... Policial - Exato! Habilitação e o documento do veículo. Advogado - Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar? Policial - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve parar completamente. Documento e habilitação. Advogado - Ouça policial, ecu sou Advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto da lei, proponho-lhe o seguinte, se você conseguir me explicar a diferença criminal entre diminuir e parar ecu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa. Policial - Muito bem aceito! Pode fazer o choose de sair do veículo, Sr. Advogado! O Advogado desce e é então que os integrantes do BOPE baixam o cacete, é porrada pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada, cabo de vassoura, saco plástico e and so on. O Advogado grita por socorro, e pede para pararem pelo amor de DEUS. E o Policial pergunta: - Quer que a gente PARE ou só DIMINUA? bjs a vc tbem.

  • isso é um jogo gente

    ninguem tá nem aí com ninguém

    Isso é como uma novela, eles teem q seguir o roteiro

  • maumau vilão?

    eu to vendo o mesmo programa q vc?

    la dentro o maumau talvez nem seja tão carismatico(sendo q acho q ele é)mas aki fora tenho certeza q de todos os q tão la dentro e q ja sairam,ele é o mais gente boa!

  • concordo com vc em ela ficar esperta mas o jogo do maumau ja foi pro brejo ele nao tem mais força nenhuma ,talvez se tivesse perdoado a maria escaparia de sair ,mas foi tolo preferiu ouvir a cabeças dos bananas diogo e rodrigao

  • QUERO MARIA NO PRÓXIMO PAREDÃO, SOU CAPAZ DE POUPAR ATÉ O GAGO E A PARASITA DA JANAÍNA!!!! ELA É UMA LOUCA DESVAIRADA!!!!!

    INDEFENSÁVEL!!!!

    Acho que o rapaz(Wesley) por uma questão de integridade, até moral, não iria colocá-la tão cedo no paredão, daí a sua decepção e a de mta gente séria, já que até em festa recente ela lambia a boca do “popeye”e entrou no qto do líder pra dar mole ao rapaz. Realmente..(!!??), essa moça ganhar, ou chegar a final do BBB é triste, lamentável, pois, cuspiu no prato que comeu, se perdendo totalmente no jogo. Pra o embate ser bacana, sou mto mais a ‘miss”.

Sign In or Register to comment.