Gente ajuda eu aki, por favor. raaapido?

Ola, eu quero saber umas coisinhas a mais sobre coelhos. 

1- Da pra criar numa gaiola de 1 metro e 10 de comprimento ? Eh mtt grande. 

2- posso brincar com ele umas 3 a 4 horas por dia para nao ficar so na gaiola ou tem qe ser mais ? 

3- como eu faco com o chao da gaiola, eh de madeirite. 

4- posso colocar uma chapa de ferro para quando eu for limpar soh puxar ? 

5- eu quero um macho, eh verdade que os coelhos machos ficam muito agressivos e xatos qndo atinge a idade sexual ? 

6- macho e melhor qe femea ne ? 

7- os pais sao de raca diferente, coelha mae: Chinchila, coelho pai: Lion Head. Vai sair hibrido ou pode nascer lion head tbm. 

8- oqe eh um coelho hibrido, eh sem raca definida ? 

9- eles sao carinhosos ? 

10- vou pega-lo com 1 mes, vai permitir eu paga-lo no colo ? 

Obrigaada bj

Comments

• 1- da sim , meu coelho fica em uma menor , só que você não pode deixar-lo muito preso , deixe ele solto e só prenda ele pra ele fazer xixi e coco e pra ele dormir

2-tem que ser mais , o meu fica a tarde e a noite inteira quase , só que sempre prenda ele um pouco para ele fazer xixi e coco

3- vc pode colocar serragem ou pinos de madeira (não machuca , esse é o do meu coelho)

4-pode só que deve machucar , o meu fica com uma bacia propria pra isso

5- mais ou menos , um pouco , tem que castrar ou cruzar

6-é sim

7-ixii isso não sei , mas vai ser a mistura

8- tbm não sei

9-muiiito , amam carinhooo

10- vai o meu eu peguei com 45 dias e ele se acostumou certinho

• 1- Na minha opinião, sim. Mas o ideal seria soltá-lo em um quintal durante o dia e ter um lugar para que ele durma à noite.

2 - Claro que sim, brinque muito com ele. É saudável.

3- Desculpe, não sei.

4 - Acho que não, pois o ferro durante o frio pode deixar o "chão dda gaiola" bem frio e isso não pode ser bom para ele.

5 - Não sei responder.

6- Também não sei responder. Eu, particularmente, prefiro fêmeas pois costumam ser mais dóceis e mais carinhosas.

7 - Não sei, depende de alguns fatores que não tenho conhecimento suficiente.

8 - Não, é tipo uma "mistura" de espécies.

9 - Acho que as fêmeas costumam ser mais carinhosas. Mas lembre-se que a natureza dos coelhos não "os ensinaram" a ser carinhosos, assim como aconteceu com algumas raças caninas.

10 - Não entendi sua pergunta, mas se estiver se referindo a "pegar no colo e levar ele pra sua casa", acho melhor não. Pois ele pode ser um pouco agressivo com você por não te conhecer e achar que você vai machucá-lo. Acho que o ideal é pedir pro seu pai para ir buscá-lo.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.