Se o cara q estou ficando esta apaixonado?
Tipo ja fiquei cm ele 3 vezes,e ontem fizemos amor e ele falo q tava louco por min q estava apauxonado e eu nao sei se acredito,como fasso pra descobrir se ele esta mesmo apaixonado?
Tipo ja fiquei cm ele 3 vezes,e ontem fizemos amor e ele falo q tava louco por min q estava apauxonado e eu nao sei se acredito,como fasso pra descobrir se ele esta mesmo apaixonado?
Comments
talvez se voce fizer uma simpatia, consultar alguma cigana você saberá...
Querida coloque uma coisa na sua cabeça, o tempo nos mostra tudo, não se precipite, a maioria das coisas que acontecem conosco não temos controle nenhum sobre elas... deixa que a vida te mostre as coisas que voce deve ver, e tambem abra seus olhos e se permita ver... não se preocupe tanto com essas coisas, a vida é muito mais do que vemos e sentimos, existe um universo de coisas para descobrirmos.. querer adivinhar as coisas, ficar encucada não nos leva a lugar nenhum, é como uma cadeira de balanço, voce balança balança e não sai do lugar.....
kkkkkkkkkkkkk... Na hora do Petchoba-tchoba não vale... hahaha
vcs não fizeram amor... Vcs fizeram s.e.x.o... Amor é outra coisa... Pra descobrir se ele está apaixonado espere pra ver se ele continuo te procurando... Mas lembre-se que paixão é chama de começo...se n tiver amor n ai pra frente...
o tempo dirá se é verdade ou não...
Tente perceber nos detalhes, seja um pouco dificil. Pricipalmente quando se tratar de sexo, se ele for paciente, entao ele esta sim apaixonado.
Como vcs já transaram, agora é hora de saber se ele ta afim de vc mesmo ou não. à só observar se ele te manda mensagnes de carinho, se isso tiver acontecendo pode ter certeza que e4stá sim