No caso de um disturbio no Clima Mundial por 2 Meses sem comida : Por quanto tempo sobreviveremos??

Update:

Quiz dizer sem produção de alimentos.

Comments

  • creio os desnutridos não durariam tanto mais os poderosos tem abastecimento pra muito mais, a população da terra iria diminuir bem os países de terceiro mundo não resistiriam só os seus governantes sem escrúpulos

  • Nas atuais circusntâncias de normalidade social e climática, grande parte da população já passa fome.

    Havendo um decontrole climático grave como uma enorme explosão vulcânica ou choque com asteróide ou glaciação ou guerra nuclear etc... em qualquer uma dessas hipóteses a imensa população humana de 7 bilhões de pessoas não terão alimentos para todos. As reservas estratégicas de carne congelada e silos de cereais armazenados e mesmo os estoques dos supermercados, acabam em menos de 1 ano de carestia. Veja que matéria interessante essa:

    Pelo Calendário Maia o mundo vai acabar em:

    21 de dezembro de 2012

    Previsões de várias fontes:

    Em 2007 haverá guerra mundial com bombas atômicas apocalípse e coisa e tal... 2+0+0+7 = 9 a guerra.

    Em 2008 haverão terremotos inimagináveis, talvez devido a um grande choque de asteróide com a Terra. A poeira na atmosfera por 3 anos fará escuridão e calor, incendios devastarão as florestas e os pastos, o dinheiro perde seu valor.

    Em 2009 e 2010 haverá os efeitos da verticalização do eixo da Terra, acaba a agricultura e a pecuária e a fome campeia solta por todo o mundo, carestia que nunca se viu.

    Em 2011 será a verdadeira barbárie dos povos cometendo até o canibalismo para poder sobreviver, Nação contra Nação.

    Em 2012 haverá o contato com os extraterrestres que vão baixar a nave mãe aqui e levar os escolhidos.

    Em 2013 só vão sobrar aqui caras finos como eu que sou ateu e vamos fazer uma imensa festa para comemorar o despacho dos crentes para o espaço e aí vamos começar a pensar nas eleições de 2014.

    Eram os Deuses Astronautas? KAKAKAKA KAKA KAKAKAKA

  • sem comida eu sobrevivo. Mas sem internet,é dois dia e eu to chão

  • Você mesmo já respondeu:

    por dois meses!!!

Sign In or Register to comment.