Yoo Matt ^^ , adoro animes escolares, já até tinha criado uma listinha ,vou citar alguns que você poderá gostar :
>Ano Hana (11 ep)
>Kotoura-san (12 ep)
>Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (12 ep)
>Sakurasou no Pet na Kanojo ( esse tem 24 ep , porém é muito bom ^^ )
>Kamisama Hajimemashita (13 ep)
>Sakamichi no Apollon (12 ep)
>Another (12 ep)
>Ano natsu de matteru (12 ep)
>Angel Beats (13 ep)
>Suki-tte li na yo (13 ep)
>Boku wa Tomodachi ga Sukunai (12 ep)
>Baka to Test to Shoukanjuu (13 ep)
>Highschool of the Dead (12 ep , OBS: tem ecchi)
>Tasogare Otome x Amnesia (12 ep)
>Kami nomi zo Shiru Sekai (12 ep)
>Bakemonogatari (15 ep)
>Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (13 ep)
>Nazo no Kanojo X (13 ep)
>Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (12 ep)
>Uta no Prince-sama: maji love 1000% (13 ep)
✖ OBS² : Tem dois Movies ótimos um chamado Howl no Ugoku Shiro , cujo gênero é aventura, fantasia, drama e romance . E outro chamado Toki wo Kakeru Shoujo, cujo gênero é aventura, drama , sci- fi e romance.
✖ OBS³ : Não fiz uma lista gigaante para vc n ficar perdido , mas caso queira mais informações entra na minha Anime list:
Bem, vou citar alguns animes, embora tenha alguns que tenham 13 epi... Desculpe...
1º Acchi Kocchi (12 epi.)
2º Kamisama Hajimemashita (13 epi.)
3º Suki-tte li na yo (13 epi.)
4º Uta no Prince-sama: maji love 1000% (13 epi. - toda as quintas-feiras está estreando uta no prince-sama: maji love 2000%, que seria sua 2ª temporada... se não me engano, está no 4º ou 5º epi e essa segunda temp. e vai ter uns 25 epi.)
Bom, são esses os que eu me lembro... desculpe novamente, mas é que é difícil encontrar um bom anime de romance com menos de 12 epi.... mas mesmo assim é meu gênero favorito, então pode confiar! ^u^
Comments
Yoo Matt ^^ , adoro animes escolares, já até tinha criado uma listinha ,vou citar alguns que você poderá gostar :
>Ano Hana (11 ep)
>Kotoura-san (12 ep)
>Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (12 ep)
>Sakurasou no Pet na Kanojo ( esse tem 24 ep , porém é muito bom ^^ )
>Kamisama Hajimemashita (13 ep)
>Sakamichi no Apollon (12 ep)
>Another (12 ep)
>Ano natsu de matteru (12 ep)
>Angel Beats (13 ep)
>Suki-tte li na yo (13 ep)
>Boku wa Tomodachi ga Sukunai (12 ep)
>Baka to Test to Shoukanjuu (13 ep)
>Highschool of the Dead (12 ep , OBS: tem ecchi)
>Tasogare Otome x Amnesia (12 ep)
>Kami nomi zo Shiru Sekai (12 ep)
>Bakemonogatari (15 ep)
>Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (13 ep)
>Nazo no Kanojo X (13 ep)
>Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (12 ep)
>Uta no Prince-sama: maji love 1000% (13 ep)
✖ OBS² : Tem dois Movies ótimos um chamado Howl no Ugoku Shiro , cujo gênero é aventura, fantasia, drama e romance . E outro chamado Toki wo Kakeru Shoujo, cujo gênero é aventura, drama , sci- fi e romance.
✖ OBS³ : Não fiz uma lista gigaante para vc n ficar perdido , mas caso queira mais informações entra na minha Anime list:
http://myanimelist.net/animelist/Juu-cha%E2%80%A6
Espero ter ajudado 。◕‿◕。
Olá, tudo bom?? ^^
Bem, vou citar alguns animes, embora tenha alguns que tenham 13 epi... Desculpe...
1º Acchi Kocchi (12 epi.)
2º Kamisama Hajimemashita (13 epi.)
3º Suki-tte li na yo (13 epi.)
4º Uta no Prince-sama: maji love 1000% (13 epi. - toda as quintas-feiras está estreando uta no prince-sama: maji love 2000%, que seria sua 2ª temporada... se não me engano, está no 4º ou 5º epi e essa segunda temp. e vai ter uns 25 epi.)
Bom, são esses os que eu me lembro... desculpe novamente, mas é que é difícil encontrar um bom anime de romance com menos de 12 epi.... mas mesmo assim é meu gênero favorito, então pode confiar! ^u^
Até Mais e espero ter ajudado! ;D