O que vc tem contra um emo? por que?

Eo gostariah di entender o preconceitoh bobo di algumas pessoas contra os emos, forah ki tem pessoas ki nem sabem o ki eh ser emo e tem preconceito, emo naum eh só se vestir de preto e fik isolado ne um canto chorando com a franjinha em um olho,ser Emo e ter estilo,ser emo e querer um mundo melhor sem preconceitos, e naum ter vergonha de exprassar seus sentimentos,por ixxu digo mais

Emo xim,mudou sua vida?

Comments

• --> A moda mesmo da new generation é: PRECONCEITO.

Mas, os Emos são os que mais se enquadram no termo: juventude!!!

Porque os jovens lutavam pelos direitos de todos enfrentavam tudo, se arriscavam com coragem. E agora são os Emos que têm tb essa coragem de ser eles mesmos, enfrentar a ira dos ignorantes, enfrentar o preconceito, mas sem nenhuma agressividade dão o exemplo que Gandhi nos deu: a PAZ é a melhor arma!

Adolescência era sinônimo de idealismo, energia, vontade de viver, de dar aqueles ataques de riso mesmo rs. Os Emos tb demonstram sentimentos e têm um jeito próprio de se expressar.

E ainda, antes LUTAVAM pelos DIREITOS de TODOS. Enganados ou não, foram às ruas numa manifestação nunca vista antes (nem depois) na história brasileira, tiraram um presidente por muito menos do que este anda aprontando (já no SEGUNDO mandato). E agoram os Emos lutam de forma pacífica pelo seu espaço, são unidos, mostram pelo exemplo de suas atitudes que a gente pode ser melhor, mais verdadeiro e não tão superficial e vazio como a maioria.

Já os que só criticam acham que não há porque lutar. Tem muita coisa p/ fazer, ou pensam que a sociedade utópica chegou? Demonstram crer que o que há para fazer é CRITICAR tudo, principalmente, o colega ao lado, se for Emo então ... O lance agora é AGREDIR todos, matam até os pais. Vivem agredindo os Emos, já ouvi dizer que eles tocam os Emos de umas ruas de SP.

--> Jovem era aquele que tinha a MENTE ABERTA. Isso é contrário ao preconceito, assim como os Emos são tb contra qualquer forma limitada de ver o mundo.

Um jovem que critica o outro por ser DIFERENTE? Pra mim parece coisa de VELHO CARETA. Cuidado hein: "o diabo é careta" (ventania rs)

---> Partindo do princípio lógico de que o normal da juventude é ser aberto às novidades. Logo, vê-se que os Emos é que são os + normais.

---> Então, por que criticar os Emos? Deixa cada um ser livre p/ se vestir como quiser, curtir o som que preferir, dar selinho nos amigos, e daí? Cada um que cuide da própria vida, da sua evolução, ao invés de ficar sentado vendo os Emos viverem a vida do jeito original deles.

---> Até onde sei, os Emos é que não incomodam ninguém. Os jovens sem personalidade é que ficam criticando os que têm estilo próprio. Parece é inveja!

• As pessos tem o livre arbitrio pra fazer suas escolhas, sejam elas quais forem. Ser Emo é ser emotivo, e isso não é vergonha nenhuma. Se todas as pessoas mostrassem mais seu lado emotivo, com certeza, o mundo estária um lugar melhor de se viver. Boa sorte...

• O que tem de meninas por ai namorando e paquerando Emos...

(geralmente em São Paulo e na região Sul).

Provavelmente deve ser ciúmes de revoltados que não pegam ninguém e concentra toda a raiva neles.

• Eu não tenho nada contra... Inclusive acho os emos muito lindinhos... Adoro o estilo e o jeito deles.

Outra coisa... Ninguém tem o direito de julgar ninguém.

Acho ridículo como têm pessoas que ao invés de cuidarem de suas vidas, fazerem algo para ajudar a vida de alguém, cismam em perder tempo agredindo os outros.

Beijos!

• adoro sal de fruta eno eh...eh...eh...desculpa não resisti.

• Eu não tenho nada contra, apesar de não gostar de emocore.

Só acho ridiculo pessoas que se forçam a ter certa personalidade que não é da sua natureza, a famosa modinha, mas isso não é exclusivo dos emos, e está em toda a sociedade. :) Portanto, não, nada contra os emos.

E, até, em falando apenas do vestuário, ah, eu acho bonitinho, apesar de não usar. :)

• eu desconhecia o que era ser um Emo... mas não tenho preconceitos...

gostei!

• Valeu a explicaçao, eu achava que emo era algum tipo de gay.

• Contra um??? Eu tenho é contra todos!! Tenho um monte de coisas, só falta a espingarda!! KKKKKKKKKKKK!

Sign In or Register to comment.