Em uma VIAGEM ASTRAL eu posso "APARECER" para uma CRIANÇA?

Estou em uma viagem astral, eu posso aparecer para alguma criança? já li relatos em que a pessoa apareceu para o próprio animal (cachorro, gato e etc..) e o cachorro conseguiu vê seu dono...

Como dizem que animal vê espiritos e crianças tb...gostaria de saber se eu poderia aparecer para alguma criança (minha família)?? só pra eu ter a certeza de que esta criança poderia me vê (espírito)..

Ou eu não posso fazer isso porque pode assustá-la??

Comments

• Há grande probabilidade. Crianças e animais são capazes de perceber o astral devido ao fato de não estarem contaminados com as malícias do mundo.

Apesar disso, crianças muito pequenas podem não se assustar. Principalmente bebês. Às vezes, quando vemos um bebê (ou uma criança muito pequena) ou um animal olhando para o "nada" e demonstrando reações como risos, sorrisos, inquietação, entre outros, é um sinal que estão vendo alguma entidade espiritual ou um espírito, seja de um praticante de viagem astral ou de algum desencarnado. Em relação à esse último, é mais fácil disso acontecer quando a tal pessoa era da família e tinha grande ligação com a criança ou com o animal. Em relação à viagem astral, a situação pode ser bem semelhante.

Mais uma coisa: É necessário lembrar também que, além de crianças e animais, pessoas adultas ou adolescentes que possuem algum dom especial ou um sentido espiritual mais desenvolvido também são capazes de notar esses fenômenos.

Espero ter lhe ajudado. Tenha uma boa noite e fique com Deus. Até mais.

• Esse é um dom muito admirável.. e eu também tenho duvidas sobre muitas coisas do espiritismo... se vc conseguir fazer esse feito, meus parabéns.

*** :) ***

• Acredito que ela não poderia te ver.

• Depende se a criança tiver o Dom de poder enxergar esse tipo de aparição.

Um abraço!

• vc tomou chá de cogumelo???

• Ai, eu não aguento.

• QUEM É VC DEMONIOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Para de fumar maconha estragada *******! vira homem, vai trabalhar ! pergunta idiotaa

Sign In or Register to comment.