O que ela quer fazendo isso?
Ela diz gosta de mim, e eu gosto dela também para variar, mas tipo quando eu vou tomar atitude com ela, ela diz que não quer mais, que sejamos só amigos, porque isso vai estragar nossa amizade. Só que no computador ela diz que quer, quando cheguei de viagem e fui ate ela, ela ficar com esse charme. Só que tipo ela tem 13 anos e eu 16 anos. Não sei se é insegurança ou ela ta querendo zoar comigo. Eu já decidir que não quero mais nada com ela. Ela é gente boa, uma pessoa legal, mas é muito diferente das gurias que eu fiquei, prefiro namorar com uma que goste de mim e eu aprenda a gostar dela, do que ficar com ela. Porque ela não se decidir. Quando falei que ia arranjar outra guria para namorar ela ficou calada. Ela viciada em computador, eu era assim e sei como a timidez afeta a pessoa. Mas eu já cansei dela, como eu posso dizer a ela. Não quero que ela se chateie comigo.
Comments
vai chupar ela logo
Já é meloso com 16, imagina com 30.
Fofo...
Vc tem que tomar atitude, coitada dela....Ela tem apenas 13 aninhos
Tome coragem!!!
#Fica a dica!
Ela é tímida, por isso só diz as coisas pela internet. Tente tomar uma atitude, tranquiliza-la e tentar ficar com ela
olha amizade . oque vc esperaria de uma menina de 13 anos criancice né nem esquente com isso e arrume uma de 15 pelo menos !! firmão !
Também tenho 13 anos, não intendo ela muito, não sou tímida mais. Sei lá, ela deve ta em duvida, e acredite, nessa idade os pais se vestem de capeta, ai ficam na cola.. Acredito que ela possa ta em duvida ooou.. zuando contigo. Cai pra outra, afinal, só quando agente perde agente valoriza né ? (:
ela vai se tocar
qual e a pergunta ?
Parceiro, chega nela LOGO!
Ela é tímida.
Se não quiser, vai te dar o fora ali no tete a tete! Mas, se for ao vivo e tu der um pega, é só correr pro abraço! Primeiro passo quem dá é tu. Seja mais auto-confiante que tu ganha a confiança dela!
E quem for mulher, poderia me responder?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Agradeço desde já!