Ela previu vc fazendo essa pergunta besta? Rss,,,,
Se fosse verdade concerteza vc não estaria no pc fazendo essa perguntaria estaria com ela, no Hawaii curtindo muito pois quem vê o futuro provavelmente vê os numeros da mega sena.
já vi o futuro duas vezes e aconteceu mais não a hora que eu quiser ver eu vejo quando e pra mim ver acontece mais não a hora que eu quero tem isso pode ser verdade ou não vlw teste ela simplimente beijos ...
Comments
Vai saber'...Pede pra ela te da um exemplo do que viu, e espere acontecer!
Ela previu vc fazendo essa pergunta besta? Rss,,,,
Se fosse verdade concerteza vc não estaria no pc fazendo essa perguntaria estaria com ela, no Hawaii curtindo muito pois quem vê o futuro provavelmente vê os numeros da mega sena.
Você esta é perdendo tempo com a sua prima!
2 PONTOS
Isso é impossivel, isso so pra Deus que é onisciente..onipresente e onipotente..Deus permite algumas coisas por revelaçao..mais é outro campo espiritual.
Pede para ela me mandar quais os numeros da mega cena que eu divido
contigo.
já vi o futuro duas vezes e aconteceu mais não a hora que eu quiser ver eu vejo quando e pra mim ver acontece mais não a hora que eu quero tem isso pode ser verdade ou não vlw teste ela simplimente beijos ...
Não acridite pois ninguém sabe o dia de amanhã só Deus sabe o que vai acontecer daqui a 50 anos.
Pergunta pra ela qual vai ser o resultado da megasena, aposta nos números que ela fala, se vc ganhar e pq ela pode mesmo ver o futuro.
Vc fica linda com essa cor de cabelo