Como Voltar a Vender No Mercado livre depois de ter a conta inabilitada?

Boa tarde!

Gostaria de saber se é possivel a minha conta do ML ser reabilitada?Sou vendedor novo do Mercado livre tenho consciência que cometi algumas infrações no Mercado livre Por exemplo inserir dados Pessoais no campo de Pergunta, Mais não cometi nenhuma infração Grave por tipo Estelionato, Quero saber se será possível eles Reabilitar a minha conta do Mercado Livre? Fiz duas vendas ultimamente no Mercado livre as quais foram pagas por meus clientes pelo mercado pago com os respequitivos números de operação: ( 406269031e 92768719)o numero de 92768719 com o nome de Usuário FURTADOFERNANDO08 considerado fraude me mandou um email falso do Mercado Pago e mandei o pedido e fiquei no Prejuízo porém dias depois recebe um Email do Mercado livre afirmando que, minha conta no nesta foi "inabilitada para negociações" sedo que o dinheiro pago por meu cliente 406269031 de nome de Usuário PEDROMILICO ficou retido no mercado pago. Sendo assim não pude enviar o produto, pois não tinha como eu sacar o pagamento. O mercado Livre enviou-me vários Emais para que eu respondesse à devolução do dinheiro pago pelos meus clientes no MP, mas, "se minha conta está inabilitada como eles querem que eu responda os Emais? Dá pra acreditar nesse sistema falho?"

Agora solicito que o Mercado Livre devolva o dinheiro pago pelos meus clientes, pois, os mesmos encontram-se sem o produto e decepcionados com esse sistema e pedem com urgência o estorno do pagamento pelo MP.

Ou tereI que tomar outras medidas não muito agradáveis para a empresa ML.

Já fiz diversas Reclamações mais ainda nenhuma Respondidas

Comments

  • Fazendo outra conta. Eles agora estão cheios de burocracia, então o melhor que vc faz é fazer outra conta.

Sign In or Register to comment.