fui instalar a web cam e deu uma mensagem q ñ é compativel com o xp.?

e que se eu continiuar posso ter problemas mais tarde no programa....o que devo fazer?obrigada!!!

Comments

  • Consiga o driver para o XP.

    Provavelmente você tentou instalar o driver do Windows Vista ou de outra versão do Windows.

    Verifique no CD que veio com a sua Web Cam se tem drivers para diversas versões do Windows. Se não tem o CD, acesse o site do fabricante e procure o driver para o Windows XP.

    Leia atentamente a mensagem que está recebendo, porque pode ser somente um aviso de que o driver não é assinado pela Microsoft. Neste caso, não se trata de incompatibilidade e você deve autorizar a instalação assim mesmo, sem ser assinado.

  • E aí sumida.

    Olha só...tvz teu pc esteja sem configuração, pq tu me disse q antes era Vista.

    Pega o cd d instalação d teu pc....akele q tem a placa mãe e coloca pra instalar.

    Depois instala a web cam.

    Bjs...

    ah...to d niver hj kero abraço

  • Se durante a instalação aparecer uma janela com a opção INSTALAR ASSIM MESMO clilc nela e a instalação continua normalmente.( isso é coisa da microsoft), mas você precisa ter o CD de instalação da sua CAM. Abraços.

  • quem manda usar a porcaria do ruindows XP? Use Linux.

  • O seu CD de instalação não deve ter drivers para sua Web Cam para o Windows XP.

    Drivers é o software que faz funcionar seu periférico ou componente, neste caso sua Web Cam.

    Vá a internet e faça o donwload das drivers para sua Web Cam para o XP.

    Entre em http://www.baixaki.com.br/

    e procure pelo nome da sua web cam.

    Espero ter ajudado.

  • Sao os drives da webcam que nao sao compativeis com o xp.

Sign In or Register to comment.