por quê é falta de etiqueta perguntar a idade de uma mulher?

estamos num mundo moderno., as mulheres estão com os mesmos direitos de nós homens e até mais ainda, por isso acho chato essa frescura de que perguntar a idade para uma mulher não é legal, não deveria ser mudado essa atitude., e voces mulheres o que acham disso?

sai limbo

sai limbo

sai spam

vem estrela

Comments

  • Bom dia Toninho...

    Frescura, na minha opinião..

    Muitas escondem a idade, as vezes por trás de cirurgias plásticas e por ai vai...

    Não adianta, a idade chega para todos...

    Eu não acho inconveniente quando alguém pergunta minha idade, por que não tenho problemas em assumir meus 24 anos rsrsrs.

    Beijos.

  • É falta de etiqueta porque você já sabe previamente que boa parte das mulheres ficará incomodada com a pergunta. Então, se não é realmente importante, para que perguntar?

    A mesma coisa seria em relação a perguntar se uma mulher está grávida. E se ela responde que não? A sua cara vai ficar arrastando no chão, não é verdade?

    Igualmente falta de etiqueta é perguntar a uma pessoa de pouca intimidade sobre a renda dela.

    E assim vai. Algumas perguntas simplesmente não são boas em determinadas circunstâncias.

  • Palhaçada mentir a idade também,isso significa que vc esta mais experiente,teve mais vivencias.Mas aqui no Brasil cultua muito a juventude,mulher depois dos 30 já são consideradas velhas,devem estar casadas com filhos.A mulher de 40 aqui quer aparentar sempre menos.Culpa da mídia que cultua o corpo jovem.E vcs homens quanto mais velhos são vistos como experientes,e várias mulheres gostam de caras mais velhos,enquanto o homem gosta do visual(mulher jovem).Nós vemos homem dizendo que mulher de 40 esta acabada e velha ,que é melhor sexo com uma mulher jovem do que velha,e ouvimos que homem de 40 é experiente.Eu com 20 anos sou considerada velha aqui no RJ,já fui chamada,pois menina "novinha" é de 14 ate 18(cultura funk daqui).

Sign In or Register to comment.