Eu vivenciei aqueles coloridos anos de rebeldia, ouvindo Bob Dylan,
Janis Joplin, Jimi Hendrix, Scott Mckenzie, assistindo Hair, contestando
a hipocrisia coletiva, foram anos incriveis.
Scott Mckenzie ilustra bem como foi tudo isso, com essa música.
Opinem!
Comments
Ih Cidão tamu parecendo jurássicos aqui.
Vivi esta época mais de jovem guarda, elvis, neil sedaka, paul anka
beatles, eu era muito parecida com wanderléia mais bonitinha pois
ela era meio feinha, me vestia igual, qd comecei a namorar foi um
carioca q veio sevir aqui, de jeans Lee verdadeiro, pulseiras, camisas
lilás, boca de sino, abelos de sidney magal, os outros pareciam brucutus, e os meus cabelos eu lavava com sabão de côco, e eram
lindos, nc mais teve um tempo assim, anos 60, 70, 80, 90 mais
q será q vou cantar pra um neto, já pensou eu cantar assim ó "Atirei um pau no gatoto, mais o gatoto não morrerreurreu" ela vai dizer
pra mãe q sou assassina e vai lg pra spa(soc prot.dos animais)
eU vivenciei,fui ao guarapastock (woodstock no Brasil) no Espírito santo,fiz artesanato ,teatro,mas sempre estudei e tomei banho!kkkk
Foi a época mais criativa na música e teatro! Mas existia muito machismo e discriminação e o melhor mesmo foi a música!
bjs
Cidão, eu vivi esse tempo. Nasci no ano de l950. Foi uma época muito legal. Onde tudo podia e tudo se fazia contra a hipocrisia.
Beijocas.
Cidão meu amigo eu acho esta música muito bonita!
Sabe meu amigo eu não vivenciei mas ouvi falar e muito,pois nessa é poca eu era bem criançinha,tinha apenas 4 anos de idade hehehehe!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Eu nunca curti o movimento Hippie, nem as roupas, nem a musica, nem as atitudes. Opinião pessoal, mas eu não vi muita coisa que o Hippies acrescentaram. Quem gosta que me desculpe, mas não desce.
*
Eu ouvi falar e não foram coisas boas, mas não sei se procede: dizem que rolava drogas, que eram sujos, enfim, foi isso que soube.
sim já ouvi falar muito...
muitas vezes em filmes,e algumas em noticias=]
Já ouvi falar,inclusive minha filosofia de vida é essa:
SE NADA DER CERTO,VIRO HIPPIE!kkkkkkkkkkkkkkkk!
Cidão, não vivenciei esse movimento pois nasci bem depois do auge dele. Mas com certeza já ouvi falar, quem nunca ouviu o famoso "Paz e Amor"?
Não conheço assim a fundo, mas acho que uma amiga daqui deve conhecer (a julgar pelo avatar, né Anna Karenina?) kkkk
Um abraço!
sim meu Vovô fava muito até dormir ou eu pegar no sono