Ajuuda muito rapida no meu relacionamento!!?

Preciso que alguem mais experiente ou que ja passou por esta situacao me aconcelhe melhor em meu relacionamento.bom eu tenho 17 anos e minha namorada tem 14 anos, nois estamos namorando a 1 ano e 1 mes.. Eu sou uma pessoa do tipo muito romantica e faço de tudo para deixala feliz, ja ela é do tipo de pessoa timida de nao se abrir muito mais uma pessoa maravilhosa.. Nos ultimos meses agente acabou tendo varias brigas.. Por causa de nois dois mesmo.. Ela chego a me pedir um tempo e passou um dia e me ligou falando que nao consegue viver sem min.. Depois passou outros dias e ela quase terminou.. Obs: nao disse o motivos.. Eu so um cara que mando msg de bom dia de boa noite.. Falamos todos os dias no telefone.. Eu lembro de todas as datas especiais faço sempre uma boa surpresa.. Bom eu sou do tipo romantico, do tipo de homen que da flores etc.. Mais ultimamente ela anda muito estranha comigo.. Nao me da muita atencao ela chegou ate a cortar o sexo.. Obs: nunca forcei a barra com ela.. E ela perdeu a virgindade comigo.. Oque eu tenho que fazer para ela me dar mais atencao..?? Eu nao quero dar gelo!! Ela e uma pessoa muito orgulhosa,e se perceber nao vai vir atraz de min...! Eu acho que ela gosta de min! Por que senao nao estaria comigo e tinha terminado..! Eu estou muito confuso voces tem que me ajudar.. Eu amo ela demais mesmo...! E nao quero terminar! Se possivel me darem uns concelhos.. Eu agradeceria muito!

Comments

• olá amigo (:

eu saí de um relacionamento há pouco tempo com um rapaz mais novo que eu dois anos e parece que era parecido contigo, mas ele ainda não tinha muita maturidade ( se me entendes ) , tens que perceber que a sociedade de hoje em dia pode não aceitar o facto de vcs namorarem e ela se sente mal como eu me sentia perto dele quando ele era super fofo e romântico com toda a gente olhando, mas isto não significa que ela não o ame! as vossas brigas podem vir de muita coisa, se vc manda indiretas ou resmunga por ela não tar contigo ou não ser tão 'fofa' como vc é para ela, acalme-se um pouco e compreenda o lado dela, tenta falar com ela seriamente sem a julgar por nada e tente compreender o motivo de ela estar assim estranha ... espero ter ajudado, beijo!

• Meninas mais novas são assim percebe q tem o controle da situação e por isso faz chantagem com vc!!! Converse com ela, ou põe uma pressão tenta dar gelo senão n funciona!!

beijos

http://www.galanteio.com.br/

http://www.galanteio.wordpress.com/

Sign In or Register to comment.