Namorado ciumento demais ameaçando bater no meu melhor amigo?

Eu tenho 16 anos e meu namorado 20, estamos juntos há 10 meses. O problema dele é ser ciumento demais comigo. Eu tenho um melhor amigo da mesma idade que eu, a gente se conhece há 6 anos e ele é como um irmão pra mim, estudamos juntos e estamos sempre juntos. Aí meu namorado cismou que esse meu amigo gosta de mim porque todo mundo diz que eu e esse meu amigo parecemos namorados e que ficamos fofos juntos. Meu namorado fica perseguindo ele, intimidandoo e ameaçando a bater nele se ele não se afastar de mim, e do jeito que ele é eu não duvido nada. Acabei brigando com esse meu amigo porque ele quer que eu termine de qualquer jeito, diz que ele é perigoso e que eu mereço coisa melhor, mas ele não entende que eu amo o meu namorado, aí ele diz que isso não é amor, que é obsessão e que achava que eu fosse mais inteligente, como eu disse, ele não entende. Agora ele está sem falar comigo, disse pra eu procurar ele na hora que eu acordar e terminar com o meu namorado. Gente, o que eu faço? Amo o meu namorado e não quero terminar, mas morro de medo que ele faça alguma coisa com o meu melhor amigo, esse meu amigo é uma das pessoas mais importantes na minha vida e quero a amizade dele de volta

Comments

  • Questão de escolha fia. Quer um namorado ou um amigo? Se fosse eu ficaria do msm jeito que elel. Agora se coloque no lugar dele, e imagine ele com uma me'rda de melhor amiga sempre do lado dele e geral falando que eles dois são fofos e tal. Se coloca no lugar dele, e penso como tu reagiria a isso. Mas a questao de ameaçar o seu amigo ai é de mais né. --' e tome uma providencia ciúmes de mais é perigoso.

  • Acha mesmo que vale a pena desgastar uma amizade de 6 anos, com uma pessoa que quer o seu bem, por um namoro de 10 meses? Desculpa gatinha, mas esse seu namorado não esta agindo como alguém que te amasse, mas sim como uma criança mimada. Tenta conversar com ele de novo, explicar sua relação com seu melhor amigo, se ele continuar com essa mania de ameaças e perseguição... Cai fora. Ele está provando que se um dia você pisar na bola com ele, é capaz de fazer a mesma coisa contigo. "Esse meu amigo é uma das pessoas mais importantes na minha vida", e esse namorado? Por quanto tempo ele será tão importante na sua vida tomando esse tipo de atitude?

  • nao sei bem de que jeito vc fica com esse amigo.Mas dependendo,qualquer cara ficaria com um ciumes danado.Eu nao sou muito ciumento,sempre controlo.Deixo minha namorada livre,com suas amizades,mas sem muita intimidades para nao dar o que falar. Ta na cara que esse amigo que que vc termine.o que isso interessa pra ele? Acho que seu namorado esta com a razão,de ficar com ciumes sim,nao de querer brigar com o outro.Se vc ama seu namorado,seu amigo deveria entender isso se considerasse a sua amizade.Pelo jeito nao quer ver vc feliz.Vejo o ciume s de seu namorado,nao pq desconfia de vc,mas sim a presença de outro que é constante,e isso acaba incomodando. Se vc ama ele,IMAGINA uma amiga todo dia ao lado dele,direto.?

    Abraços!!!

  • Caroline !!

    Certo ele..

    Eu fazia o mesmo...

Sign In or Register to comment.